Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pode ser que um cartao esteja interferindo no outro.. gerando ruido.. etc..

pode ser ate mesmo 1 unico cliente atrapalhando 1 cartao.. e este cartao atrapalhando o restante... eh uma bola de neve...

ja tive casos de 1 unico cliente atrapalhar 30 de um cartao... era so desconectar o cliente problematico a latencia voltava a 5.. 6 ms ... deixava o cliente problematico conectar.. latencia ia pra 100... 500 ... 1000 ...
    Pois eh eu acho que seja 1 cliente gerando isso porem nao estou conseguindo encontralo. Pois os picos comecam quando ja tenho 50 ou + online na AP ai fica dificil descobrir.

2. Amigo Alexandre, como vc conseguiu indentificar o cliente ruim ?
    Como dentro de por exemplo 5 cliente eu perceberia o ruim, qual o melhor teste a ser feito ?
    Acabei de instalar um novos paineis com cartoes XR2 e tem um painel que hoje estava com 4 clientes apenas e os pings estavam ruins. Queria saber se era algum cliente antes de trocar o cartao.

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post

pode ser ate mesmo 1 unico cliente atrapalhando 1 cartao.. e este cartao atrapalhando o restante... eh uma bola de neve...

ja tive casos de 1 unico cliente atrapalhar 30 de um cartao... era so desconectar o cliente problematico a latencia voltava a 5.. 6 ms ... deixava o cliente problematico conectar.. latencia ia pra 100... 500 ... 1000 ...

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post

já passei por isso, agora até não tanto, mas no tempo que ativa tudo e qualquer clientes, seja cliente com visada péssica, meia boca, boa, equipamentos ruins

até deixar a coisa praticamente boa não foi facil.

quando vou em lugares onde minhas repetidoras ficam escondidas, e indico o concorrente mas não me estresso, mas tem aqueles que querem a gente, ai cobramos para montar uma repetidora para o cara

4. Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Amigo Alexandre, como vc conseguiu indentificar o cliente ruim ?
    Como dentro de por exemplo 5 cliente eu perceberia o ruim, qual o melhor teste a ser feito ?
    Acabei de instalar um novos paineis com cartoes XR2 e tem um painel que hoje estava com 4 clientes apenas e os pings estavam ruins. Queria saber se era algum cliente antes de trocar o cartao.
    ome do ceú!
    Errou feio nos XR2 (600mw) na minha opiniao, Todos os meus paineis setoriais estão com R52 (100mw) e com a potencia setada em 8 db, isso mesmo 8 db. (Se pesquisar auqi no forum eu falo isso quase todos os dias).

Citação Postado originalmente por JULIANOPASTORE
    Canais 6 8 e 11, 3 paineis OIW 90graus 17db.
    Tente baixar as potencia ve se diminui a retransmissão, acho que teu problema é ruido de seu proprio POP. e veja no freq. usage quais os canais menos interferentes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 15-08-2008, 14:51
  2. Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2008, 14:15
  3. Como libeirar emule bitorrent para todos os micros da rede ???
    Por chipmaster no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2006, 18:31
  4. Controlar todos os micros da rede.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2005, 19:43
  5. Regras de Bloqueio para todos os usuários menos para mim...
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 21-02-2005, 22:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L