Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos do fórum.
    eles dizem na minha área não recebe ADSL, ou qualquer tipo de ligação, a opção que eu tenho é internet via satélite, alguém que trabalha dessa maneira?, que a companhia oferece serviço de internet por satélite para contratar bons. Saudações, espero poder recomendar uma boa companhia.

2. boa noite apucar, então vc pode usar o ragio mais como ele e unidirecional vc precisaria de uma outra conexão para fazer o upload.....

3. Procura uma cidade ai perto q tenha link, e busque via radio q sai mais enconta, de satelite é uma merda e uma furtuna e tem limite de trafego tbm...

4. Opa Blz Galera? Eu trabalhei instalado Vsat no interio Internet via Satelite pra provedor nao compesa em sada, latencia muito altooooooo e so presta mesmo para escolas, empresa, lan, pra vender e complicado pois as manutençoes sao feita por tecnico tercerizados da empresas vai por me faz o que o (ROGERIODJ) falou e melhor pra vc. flwwwwwwww

5. Citação Postado originalmente por apucar Ver Post
    Bom dia amigos do fórum.
    eles dizem na minha área não recebe ADSL, ou qualquer tipo de ligação, a opção que eu tenho é internet via satélite, alguém que trabalha dessa maneira?, que a companhia oferece serviço de internet por satélite para contratar bons. Saudações, espero poder recomendar uma boa companhia.

Boa tarde grande, num entre nessa nao VIA SATELITE nao presta, por ques os kras das empresas nao sao serios, eu tinha aki net da empresa embtelecom (capitalsat) mas quando descobriram que eu tnha provedor mim bloquearam um monte de coisa, a mensalidade era 2.980,00R$ uma fortuna... dai recindi o contrato e transportei o link via radio e ta shou, mensalidade apenas 1,350,00. se voce preisar de lgo pra enlae, consultoria, montagem de torre, configuracao de servidor mikrotik etc... estamos a dispossicao em breve estarei com um pequeno e humilde blog, paa dar dicas para os iniciantes.

Att: Ronildo Plácido
    MSN: spdnet@hotmail.com
    Cel. (88)8116-8476

Tópicos Similares

1. Internet via satelite é viavel ?
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2005, 23:28
  2. Internet via satelite, com quem ?
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2005, 10:25