+ Responder ao Tópico

1. olha a resposta do vendedor após enviar a ele o link do tópico:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         safado.jpg
Visualizações:	247
Tamanho: 	55,4 KB
ID:      	13567

unica coisa fora do padrão aqui é essa antena de mer.. já comprei por ser homologada e olha o que dá.
    http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

2. É amigos, sempre digo pro pessoal que a certificadora recebe os quase 5000 pilas e nem testa, mais todo mundo diz que sou paranóico, eu tenho antenas aqui que não redem o que deveria render, mais como dependemos dessa m... de selo temos que nos submeter a isso.
    Fazer o que né, unico caminho é encaminhar um oficio para anatel, mais uma agencia em que o diretor da area de scm, vai dar paletras em fabricas de antenas que "pirateia" tecnologias americanas, e open sources da net. como uma agencia assim seria imparcial?? . Ps pirataria mal feita ainda, Agencia que funciona é a FCC americana, manda-se o protótipo pra testes. caso não funcione nem liberam a fabricação.
    Abraços a todos.
    Última edição por RobertoLima; 09-08-2010 às 21:50.

3. Bom dia,

COMPROVADO!

Essa antena é uma PORCARIA! Comprovei na prática para jamais recomendar a alguém. Fiquei tão P... da vida que quase fiz um laudo técnico para ser enviado à Anatel e pedir o cancelamento de homologação dessa M..., digo, antena. Realmente não comprem.

4. E o que falta para fazer este laudo Marcelo?

5. Já tem um tempinho que tive o desprazer de manusear esse troço. Mas, dependendo da quantidade de pessoas que reclamarem ou que se manifestarem posso fazer. Além de Anatel dá processo de prejuizo ao consumidor (Procon e Decon). Sabe como é... quanto mais prejudicados e testemunhas torna-se mais fácil uma ação nos órgãos.

Agora não sei até que ponto podemos discutir esse assunto (aqui) no Forum.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2010, 19:37
  2. Diminuir potencia de Antena Omni 18 dbi
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2005, 15:23
  3. omni 18 dbi
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2005, 07:49
  4. Antena Omni de 12, 15 e 18 Dbi