Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. baixe a potencia para 8 db
    ache um canal com pouco ruido

isso deve resolver seu caso

2. Meu amigo Gustavo mas deixando nessa configurações sitadas por ti consigo segurar meu cliente que esta a + ou - 1,5 Km de distancia com uma omni IOW de 9dbi com R52h tranquilo ???

Obs: Tinha uma omni de 15 dbi baixei para uma de 9 dbi na intenção de pegar menos ruido , o mais ingraçado é que com um radio Edimax 7209 fica melhor que a rb "n fica 100% mais fica melhor "!

Desde ja agradeço a atenção de todos !
    Última edição por dmsb0; 09-08-2010 às 21:13. Razão: complementar msg

3. Citação Postado originalmente por dmsb0 Ver Post
    Meu amigo Gustavo mas deixando nessa configurações sitadas por ti consigo segurar meu cliente que esta a + ou - 1,5 Km de distancia com uma omni IOW de 9dbi com R52h tranquilo ???

Obs: Tinha uma omni de 15 dbi baixei para uma de 9 dbi na intenção de pegar menos ruido , o mais ingraçado é que com um radio Edimax 7209 fica melhor que a rb "n fica 100% mais fica melhor "!

Desde ja agradeço a atenção de todos !
    baixe degrativamente tipo 15 -> 12 -> 10 -> 8

de uma monitorada na aba registration como fica o sinal do cliente.

aqui eu quase não uso omni, somente nos interior lugares retirados e talz, mas na cidade nos paineis praticamente abaixo de 18 dbm para 8 e tem uma variação de -1 ~ -3 em alguns clientes, só que levando em consideração o que eu ganho de qualidade fica induscutível

4. Opa então meu chapa melhoro muito fazendo o seguinte : Usava o canal 11 baixei para o 3 deixei somente banda B em Data Rates deixei fixo em 11Mbps em Tx Power deixei com 24 dbm em advanced deixei em Short.
    Os clientes agora estão navegando porem o CCQ ainda oscila bastante agora de 60% a 100% o sinal mais baixo que tenho é -75 .
    O que acha ? O que posso fazer para melhorar mais a qualidade de meu sinal ?

5. Citação Postado originalmente por dmsb0 Ver Post
    Opa então meu chapa melhoro muito fazendo o seguinte : Usava o canal 11 baixei para o 3 deixei somente banda B em Data Rates deixei fixo em 11Mbps em Tx Power deixei com 24 dbm em advanced deixei em Short.
    Os clientes agora estão navegando porem o CCQ ainda oscila bastante agora de 60% a 100% o sinal mais baixo que tenho é -75 .
    O que acha ? O que posso fazer para melhorar mais a qualidade de meu sinal ?
    só não fez o mais importante!

baixe degrativamente o tx power.
    tipo 15 -> 12 -> 10 -> 8

Tópicos Similares

1. PTP 7 KM Sinal 100% Não passa Banda - HELP
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2016, 10:26
  2. Respostas: 16
    Último Post: 11-01-2016, 14:48
  3. Duvidas sobre sinal ccq ocilando com nv2 muito
    Por ANDREOSOUTO no fórum Redes