+ Responder ao Tópico

1. So que la a pessoa marca qual opçao aqui no parâmetro Managment Protection no perfil (profile) de segurança. qual marca???

ai se eu fizer isso minha redevai ter colocar criptografia nela ai o problema é os clientes, que sem senha elas ja num conectam e com senha pronto..

vlw pelo post

abraço

2. Então não tem solução, conforme já viu em outros tópicos. Mas procure descobrir se isso é ataque mesmo; pode ser apenas problema específico de algum equipamento.

3. Bom dia pessoal me desculpe pela demora mais meu problema acho que nao seja equipamento pois ja troquei o cartao a antena RB tudo ja fui em todos os clientes e tudo normal quando estou tendo estes ataques todos os mac listado sao de meus cliente cadastrados no meu acess list mais como penso que seja ataque pois ate o mac do meu PC e do meu notbook esta dando essa msm mesmo ambos desligados e os clientes que nao cai da rede fica muito lento a navegação e so melhora quando mudo o canal...como posso configurar MANAGEMENT PROTECTION em allowed ou requerid pois quando coloco em requerid ninguem entra na rede?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 1.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	48,6 KB
ID:      	13651  

4. devo colocar a mesma senha no acess list pois com ou sem ela os cliente conecta mais quando coloco em requerid dentro de Security profiles ai ninguem entra na rede da uma olhada acho que estou fazendo e besteira galera e como faço para mudar minha rede para 10 ou 5 mhz pois meu cartao e chip atheros e nao estou conseguindo devo mudar conforme esta nas fotos? da uma msm de erro que nao sei como resolver desde ja muito obrigado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fotos 03.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	92,3 KB
ID:      	13655   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fotos 02.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	122,0 KB
ID:      	13656   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fotos 01.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	91,2 KB
ID:      	13657   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fotos 04.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	117,4 KB
ID:      	13658  
    Última edição por naldo2008; 14-08-2010 às 06:09.

5. esse erro que da é do seu data rates coloca o data rates default, olha o que ta setado la...
    se tiver setado seta default
    pq axo que ele deve ta setado de acordo com o tx power...
    ds uma olhada aii

blz

abraço...

Tópicos Similares

1. Não consigo controlar banda no MK 3.10
    Por UsadosMAC no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-2009, 13:05
  2. Log Sent Deauth
    Por JRNET no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2008, 19:47