+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interferencia

    Ola pessoal estou com uma interferencia que realmente nao sei mais o que fazer. A RB433 esta interferindo na atena de TV ela fica de frente pra antena de tv ja fiz todo tipo de teste, troquei cartao,fonte mudei de tomada, coloquei nobreak e nada so nao troquei a rb o que posso fazer para solucionar...
    abraço galera..

  2. #2

    Padrão Re: Interferencia

    Explica melhor isso a tv esta com interferencia ou a routerboard ? Os canais da sua tv nao pegam o que acontece ?

  3. #3

    Padrão Re: Interferencia

    Por experiência.

    Na antena de TV:
    Troque os divisores, se existirem;
    Troque a antena;
    Verifique se tem booster (amplificador)
    Se for antena coletiva, esquece e muda de ponto, vai por mim.
    Verifique se o cabo é pelo menos 67% de malha;
    Verifique os conectores.

    Porque tudo isso ?

    Já passamos por váááááááárias vezes por isso, e o problema era a antena de TV que com seus problemas, bixava. 80% das vezes, saimos do local, não teve jeito.

    Lembrando que temos um engenheiro na empresa, com mais de 15 anos de experiência em TV etc. etc. etc.

    Aliás, hoje mesmo, teve ativação que a TV do cara parou, depois de tudo bem explicado, trocamos o divisor e os conectores da antena dele (1mt de distância) e tudo voltou ao normal.

    Não tem lógica, frequências distantes, massss.....

    Abraços

  4. #4

    Padrão Re: Interferencia

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Por experiência.

    Na antena de TV:
    Troque os divisores, se existirem;
    Troque a antena;
    Verifique se tem booster (amplificador)
    Se for antena coletiva, esquece e muda de ponto, vai por mim.
    Verifique se o cabo é pelo menos 67% de malha;
    Verifique os conectores.

    Porque tudo isso ?

    Já passamos por váááááááárias vezes por isso, e o problema era a antena de TV que com seus problemas, bixava. 80% das vezes, saimos do local, não teve jeito.

    Lembrando que temos um engenheiro na empresa, com mais de 15 anos de experiência em TV etc. etc. etc.

    Aliás, hoje mesmo, teve ativação que a TV do cara parou, depois de tudo bem explicado, trocamos o divisor e os conectores da antena dele (1mt de distância) e tudo voltou ao normal.

    Não tem lógica, frequências distantes, massss.....

    Abraços
    Realmente não tem lógica mas..... de qualquer forma e sinal gera ruido e dor de cabeça não tem saida muitas vezes Temos que conviver aqui tive muitos problemas parecidos porem o meu não era TV e Sim o Telefone Fixo de 2.4Ghz num gosto nem de pensar
    quando o cliente atendia o Telefone a placa Chegava a Disconectar
    hehehe

    abraços ae amigo alamdias

    TON //CaririWeb //CaririTelecom //
    Última edição por tonflatland; 14-08-2010 às 11:01.

  5. #5

    Padrão Re: Interferencia

    To com alguns clientes me sarniando pelo seguinte:

    eles moram la no interiorzão, onde as FMs AMs chegando com sinal fraco, e quando ligar a internet esqueça que funciona o radio da casa deles.

    qq posso fazer para amenizar isso?
    mandar comprar antena externa para AM/FM?