Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sem querer criar polêmica, mas passa mais que 4 Mbps nestes radios sim.. é só saber usar.. já ouviram falar na tecnologia 802.11g, hehehehhe.. mas é claro o pessoal usa só B direto dai que não passa quase nada de trafego memso.

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Sem criar polêmica, mas o dia que você passar mais que 4 mb aí, vc me fala, nem se for o ÚNICO cliente do cartão .

No mais, pra quem não tem rescursos e não tem como comprar nada melhor, é uma opção.

Abraços
    Cada realidade é uma realidade Senhor alam, estava falando das mediç]ões do Mikrotik.

3. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    Minha Nossa! EITAAAA JEITINHO BRASILEIRO !!!!

Não seria mais facil e pratico comprar o poe de 2 pecas aonde tem o macho e a femea , vai um embaixo e outro em cima, nada de gambitas.

cara tudo de PVC, se eu inchergar isso, vou achar que existe um encanamento em cima da antena.

Minha opiniao:
    Cobre um pouco mais do cliente, mas por favor hj um nano, ou bullet é muito melhor e mais bunito. Imagine eu pegar um cliente ex: Médico, Juiz que tem suas casa bonitas e talz e eu colocar um cano de PVC em cima da casa do cara. Com certeza absoluta os cara nem irão me deixar colocar isso e ainda vou sair de la dando a impressao que sou um pi.......ta.

preservem a sua imagem perante os clientes.

mas como diz o alandias
    Pra quem não tem rescursos e não tem como comprar nada melhor, é uma opção.

Colegas as plauqinhas da senao e as compradas por ai que dizem que vem com a porta poe, é pura enganação, é feito exatamente como descrevi nos videos.
    Se teu cliente gosta de pagar bem e tem dinheiro boa sorte.

4. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Se vira nos 30 amigo!hehehe parabéns pelo projeto,para os clientes que reclamam de 250R$ de instalação e uma opção,cada bolso paga o que pode.
    sucesso ai.

É isso ai amigo veja que o mesmo quesito que tem, em um kit comprado tem nesse, naõ é gambi não, mesma qualidade. vlw

5. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Se vira nos 30 amigo!hehehe parabéns pelo projeto,para os clientes que reclamam de 250R$ de instalação e uma opção,cada bolso paga o que pode.
    sucesso ai.
    Um kit deste instalade e pronto com a mesma qualidade que existe nos comprados tipo kozume, bullet, etc;....esta a qualidade é melhor pelo fato de ser antena direcional de grade. Veja que os custos são de no máximo R$ 90 reais.

Tópicos Similares

1. Super kit cliente, super prático!!!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 15-03-2011, 22:21
  2. Kit cliente eficiente e barato
    Por MegalynkTelecom no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 31-07-2009, 09:00
  3. Cabo coaxial para Kit Cliente
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 2