Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Sem querer criar polêmica, mas passa mais que 4 Mbps nestes radios sim.. é só saber usar.. já ouviram falar na tecnologia 802.11g, hehehehhe.. mas é claro o pessoal usa só B direto dai que não passa quase nada de trafego memso.
    exatamente amigo, o povo alguns aqui já morreram afogado no B e não consegue ver o G. hehehehe

2. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    Minha Nossa! EITAAAA JEITINHO BRASILEIRO !!!!

Não seria mais facil e pratico comprar o poe de 2 pecas aonde tem o macho e a femea , vai um embaixo e outro em cima, nada de gambitas.

cara tudo de PVC, se eu inchergar isso, vou achar que existe um encanamento em cima da antena.

Minha opiniao:
    Cobre um pouco mais do cliente, mas por favor hj um nano, ou bullet é muito melhor e mais bunito. Imagine eu pegar um cliente ex: Médico, Juiz que tem suas casa bonitas e talz e eu colocar um cano de PVC em cima da casa do cara. Com certeza absoluta os cara nem irão me deixar colocar isso e ainda vou sair de la dando a impressao que sou um pi.......ta.

preservem a sua imagem perante os clientes.

mas como diz o alandias
    Pra quem não tem rescursos e não tem como comprar nada melhor, é uma opção.
    Importante, consciencia ambiental e mais Internet via radio so antena as bmais baixas classes, as grande classes contratam internet de 10mb, 20mb, 50 mb, e 100mb. e não internet via radio..

Ou voce está muito bem ou você, é um cara de muita sorte e não atende as baixas classes sociais.

3. Esse kit é a cara do novo consumidor de Internet a radio no Brasil, rsrsrsrs... Cada buraco que tenho instalado que não dá nem pra entrar de carro.
    Enfim, a gente tem que se garantir pelas beiradas mesmo, porque a concorrência das grandes operadoras só tende a aumentar.

Parabéns pela iniciativa e pela criatividade.
    Eu ainda fico com o tradicional, principalmente os CPEs que são muito práticos e tem melhor aparência. Mas como já disseram, cada um se vira como pode. Boa sorte no projeto.

4. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Esse kit é a cara do novo consumidor de Internet a radio no Brasil, rsrsrsrs... Cada buraco que tenho instalado que não dá nem pra entrar de carro.
    Enfim, a gente tem que se garantir pelas beiradas mesmo, porque a concorrência das grandes operadoras só tende a aumentar.

Parabéns pela iniciativa e pela criatividade.
    Eu ainda fico com o tradicional, principalmente os CPEs que são muito práticos e tem melhor aparência. Mas como já disseram, cada um se vira como pode. Boa sorte no projeto.
    amigo temos de tudo instalado em nossa rede, o problema da cpes é exatmente que poluim de mais por ter um abertuda muito grande, diferente das grades da aquario.
    A idéia do kit foi:

Tirar um poe
    Criar um caixa hermetica barata.
    baratear, os custos.

Pra alguns aqui que são vendedores, pode ter certeza que é a pior das hipoteses possiveis.

heheheheh

5. oq???
    vao me dizer que a grade da aquario é direcional ainda? caro é sim erradia bem mais pra frente mas
    se vc ir atras de uma grade dessas a uns 5 km e apontar outra grade para la, vai pegar um bom sinal das costas daquela antena.

Eu mesmo em 1 caso de emergencia já coloquei uma grade da aquario 2.4 trabalhando em 5.8, e te digo funcionou uns 20 dias com sinal bom e nem me encomodou.

Temos que encarar e ver que o mercado esta mudando, um AP RTL8186 ta ficando fora de mercado já, não sou vendedor da ubiquiti, mas uso aqui a muito tempo, e não tenho me encomodado nada, o acabamento , a qualidade do equipamento é muito boa, um chipset da atualidade cheio de funções e talz.

Tudo bem posso parecer até critiqueiro, chato, etc,etc. mas estamos comparando um gol ano 1900 e antigamente com um Vectra 2010.

Também acho absurdo uma grade no meio de uma cidade RASGANDO de tanto sinal. (ainda mais aquelas pertos tipo 100 mts).
    Uso em 90% dos casos NanoStation, a antena dele é mais fraca, é sim, as configurações minhas de txpower ficam em 8~10 nas setoriais (repetidora) e 8~10 nos nanostations, regulado conforme a distancia que o cliente se encontra na torre.

Falei demais, cada administrador sabe a forma que o pano deve ser puchado para seu lado

Tópicos Similares

1. Super kit cliente, super prático!!!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 15-03-2011, 22:21
  2. Kit cliente eficiente e barato
    Por MegalynkTelecom no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 31-07-2009, 09:00
  3. Cabo coaxial para Kit Cliente
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 2