Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha o pigtail e os cabos e fonte tbm

abraçooo

2. Amigo Bom dia!

Coloca o seu ACK em 96, e coloca o TX POWER em default, pois os cartões irão trabalhar na frequencia padrão. Verifica também os conectores, pigtail e cabos. Coloca os canais em 2417 e 2442, que são canais afastados.

Posta os resultados.

Abraço!!

3. Mude o pré amble dele para long e de 1 canal para o outro de um intervalo de 3 canais

se te ajudei não se esqueça de clicar na estrelinha hehehe
    Citação Postado originalmente por jackexxpress Ver Post
    ola pssoal prescisso de um help.

é o seguinte, usava um pc ap com 2 pci engenius com o mk rodando blz fazendo controle de banda para 60 clientes dividido nos 2 cartões... depois de 7 meses rodando redondinho. começou de dias pra cá em certos horarios o ping ficar lá em cima na rede toda, então resolvi por uma rb433ah com 2 xr2; ai piorou total!! a rede toda ficou com ping lá na casa dos 900 a 3000ms e tarara... os clientes todos com sinal bom, o pior ta com ( -65).

segue minhas config: (torre 20)

2 paineis setorial de 90º aquario
    2 metro de cabo rg213 em cada cartão ligando as antenas.
    1 rb 433ah
    2 cartões xr2
    1 fonte de 5 amp. ( propria pra mk)

config: (cartões)

frequency:wlan1- 2452 modo- B
    akc time out: dynamic
    preamble mode: both
    tx power: manual todos marcados em 15dbi

frequency:wlan2- 2442 modo- B
    akc time out: dynamic
    preamble mode: both
    tx power: manual todos marcados em 15dbi

bom galera é isso, quem poder me dar uma luz ficarei eternamente grato!

4. Amigo jack, desculpe a quem postou, todos querem ajudar, mas algumas orientações não procedem. O preamble não se usa mais em long, somente para equipamentos bem antigos que não suportam o short. Ideal é configurar todos os radios em short, ou até lá deixar o ap em both (ambos).
    E nunca use o cartão XR2 em default, ele é potente demais, o default ele fica em 25db e vai causar muito ruído, ainda mais que vc tem 2 antenas próximas uma da outra. Você pode tentar aumentar um pouco a potência se ainda não testou, pra ver se melhora seu problema à noite, mas não em default.
    Realmente se vc puder colocar canais mais afastados, deixando espaço de 3 canais entre eles, seria melhor.

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Amigo jack, desculpe a quem postou, todos querem ajudar, mas algumas orientações não procedem. O preamble não se usa mais em long, somente para equipamentos bem antigos que não suportam o short. Ideal é configurar todos os radios em short, ou até lá deixar o ap em both (ambos).
    E nunca use o cartão XR2 em default, ele é potente demais, o default ele fica em 25db e vai causar muito ruído, ainda mais que vc tem 2 antenas próximas uma da outra. Você pode tentar aumentar um pouco a potência se ainda não testou, pra ver se melhora seu problema à noite, mas não em default.
    Realmente se vc puder colocar canais mais afastados, deixando espaço de 3 canais entre eles, seria melhor.
    ok pode até ser,mas no meu caso aqui se eu deixar em short nao funfa bem mas isso é bom saber,e os meus radios mesmo deixando em ambos ele nao fica bom nao,pelo - aqui no meu caso e assim,resolvi deixar em long
    pronto resolvido,em relaçaõ a potencia deixe com 22 ou até 20 se for painel agora se for omini ranca ela dai,essa informação do pré amble foi bom ,vou testar aqui e posto o rasultado .

Tópicos Similares

1. Rb433 + xr2 = ping alto ( bug? ) RESOLVIDO
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-10-2011, 20:57
  2. Ajuda, Ping Alto RB433ah e XR2
    Por Jalis no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-09-2010, 10:38
  3. Ping alto, dmesg estranho, s.o.s.
    Por feralm no fórum Redes
    Respostas: 2