Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom da uma olhada nele aii pode ter alguma coisa sem ser configuradoo, faz como o amigo wifibr sem usar o ht, mais o crto é vc usr o ht

abraçoo

2. Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    rapz uso aki com com uma antena o througput ta dando 20mega, ela em 5ghz, mais se vc coloca duas antena la em ht uma vai ser chain 0 e a outra vai ser chain1, rx e tx ... ai vc sabe qual vai ser o tx e qual vai ser o rx

blz

abraçoo

Cara para "N" este througput ta bem ruim aqui eu consigo 25 megas com engenius e nstreme habilitado. Mas tbm nao consegui ter ter resultado satisfatorio para coloca-lo em produçao. Aguardo mais opinioes.

Grande Abraço!!

3. vc consergue 25 megas con cartao engenius e com o cartao N, com duas antenas ou antena polarizada
    ??

4. Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    vc consergue 25 megas con cartao engenius e com o cartao N, com duas antenas ou antena polarizada
    ??

Entao amigo ediekes com estes cartoes nao consegui o resultado que eu esperava pois deles esperava mais de 70M pois se trata de um cartao "N" em laboratorio consgui até 115M mais foi so um pico depois nao vi mais este numero tudo abaixo de 60M. Por isso que postei este topico, nao sei se tem alguma coisa que preciso fazer para testar isto melhor.

Grande abraço!!!

5. rapz vc esta usando as configuraçoes como em seu cartao?w

Tópicos Similares

1. Ajuda com rede 2.4 (cartão?)
    Por ronandopo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-12-2013, 19:37
  2. Respostas: 20
    Último Post: 09-08-2011, 23:34
  3. Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 08:57
  4. Ajuda com Cartão