+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não Consigo logar mais de 2 usuários numa RB411

    Boa tarde, tenho uma distribuição de internet atravez de rede wireless ultilizando uma RB411 com mais ou menos 10 usuários, como é algo pequeno n há necessidade de cache nem muita sofisticação... instalei um roteador captando a rede da rb411 e configurei ele em Bridge, ou seja, pela lan do roteador recebo o IP direto que é enviado pela RB, o interesante que n consigo logar mais de 2 usuários, qdo logo um terceiro sempre um cai ou n permite logar, outra coisa acontece curiosa é qdo eu apenas conecto mais de 2 cabos do roteador para algum pc, acima de 2 unidades, começa a dar pau... alguém me ajuda a achar a configuração da Rb onde arrumo isso?? vlw a todos e obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Não Consigo logar mais de 2 usuários numa RB411

    Boa noite, e provavel que seu hotspot esteja configurado para aceitar 2 mac simultâneo, isso ocorre porque a rb em modo station envia o mesmo mac para todos ips, e se o hotspot for nela mesmo a licença 3 do mk não aceita mais de um conectado.

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Não Consigo logar mais de 2 usuários numa RB411

    se estiver usando pppoe, e marrando ip+mac não deixar mesmo porque o seu radio esta em modo cliente passando o mesmo mac para todos os usuarios.