+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb 411 mikrotik

    ola pessoal.

    recebo um link de um provedor a radio em uma nano station 5ghz com o ip de wan 172.16.53.10 e na lan da nano sai 10.0.0.1 eu gostaria de passar esse trafego por dentro de uma rb 411 para fazer o controle de banda por ip . . .

    como que eu posso fazer isso???


    att

  2. #2

    Padrão Re: rb 411 mikrotik

    naum entendi, o proprio nano ja faz controle de banda..

  3. #3

    Padrão Re: rb 411 mikrotik

    meu amigo ela faz controle de banda mas geral . . . . eu queria fazer o controle de banda por ip . . . isso a nano nao faz . . .ai eu tava pensando em usar uma rb 411. . . . entendeu?

  4. #4

    Padrão Re: rb 411 mikrotik

    Citação Postado originalmente por acernot Ver Post
    meu amigo ela faz controle de banda mas geral . . . . eu queria fazer o controle de banda por ip . . . isso a nano nao faz . . .ai eu tava pensando em usar uma rb 411. . . . entendeu?
    Amigo então vc tá querendo que a Rb seja como se fosse 1 servidor para gerenciar os ip para assim sair controlado com suas devidas banda de link correto?
    Se for asim creio que vc terá que fazer o nat nessa rb aqui no forum já tem explicando como se faz o nat em vários posts se for esse seu caso fico grato em pode lhe ajudar mais se não foi isso peço-lhe mil desculpas.

  5. #5

    Padrão Re: rb 411 mikrotik

    Citação Postado originalmente por acernot Ver Post
    ola pessoal.

    recebo um link de um provedor a radio em uma nano station 5ghz com o ip de wan 172.16.53.10 e na lan da nano sai 10.0.0.1 eu gostaria de passar esse trafego por dentro de uma rb 411 para fazer o controle de banda por ip . . .

    como que eu posso fazer isso???


    att
    Primeiro, RB 411 não da para fazer isso que você quer, o equipamento tem que ter no mínimo 2 portas lan para fazer este NAT, uma de entrada e outra de saída e a RB 411 só tem uma.
    Para fazer este NAT e o controle de banda é bem simples, aqui no forum você encontra bastante coisa.