Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

thiagomfm
    caro amigos sou novo aqui e estou com um probrema sério que nem o suporte da krazer pode me ajudar resentemente adquiri uma placa krazer wap 254 g-e baixei a firmware dela tudo certinho só que a placa não entra nas suas configurações e mando ela pinga no cmd ping 192.168.1.254 e ela não á encontra o que será que aconteceu me deem uma luz valeu.

2. Amigo creio que como vc subiu o novo firmware,o rádio passa a ter o ip 192.168.2.1.Tente ai.Abraço.

3. Ola bom dia Porks coloque um ip de classe 2 em sua placa de rede Ex: 192.168.2.10 e tente acessar o radio por Browser pelo ip 192.168.2.1 esse será o seu novo ip de acesso depois de atualizado com o firmware q vc colocou espero ter ajudado valeuu

4. Amigos sou novo por aki e estou com um problema com minha antena, creio que seja KRASER KR-FLASH-2G, pelo menos é o que está na placa. Tentei configura-la para ser uma cliente acabei deixando na opção ad-hoc, ao aplicar e reiniciar não consigo mais acessar a minha antena. Ela fica com a luz laranja um tempo ligada depois passa para a verde, consigo visualiza-la pelo Wireless o nome que coloquei com o desenho de 3 monitores (ad-hoc), depois ela tipo reinicia, apaga tudo e volta a luz laranja..... Já tentei fazer o reset pelo botão de todas as formas, liquei com ele precionado e apaga todas as luzes e fica apagado, tenho que desliga o poe e religar. Volta para a situação explicado inicialmente. Poderiam me ajudar a resetar a antena de alguma forma.

Observei que ela tem na placa a pinagem para conectar serial, comprei um adaptador USB(Serial Virtual) para TTL, mais não consegui conectar na console pela Serial.

Me ajudem!!!!! Por Favor.

Desde já agradeço

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2012, 16:16
  2. configurando Adsl pela primeira vez
    Por thiaggto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-2009, 11:39
  3. Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2006, 14:47
  4. Pela última vez me ajudem!!!Conectividade Social