Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Pode usar a NanoBRIDGE M que é Full AirMAX.

Mas tem certeza que você precisa de tanta velocidade nos clientes? Normalmente as AirGRID suprem bem a demanda de clientes exigentes.

ZéAlves
    Acho que aí está o grande lance da linha M. Para que encarer a instalação cliente se Airgrid resolve bem?

2. Exato, Carlos.

Normalmente um equipamento demasiadamente poderoso no cliente vai terminar sub-aproveirado. Se o cliente gerar tráfego suficente, vai congestionar o canal principal.

Como eu escrevi antes, se faz necessário aplicar algum tipo de gerenciamento para manter o equilíbrio das conexões.

Ele é provedor, mas está atendendo uma prefeitura. Pelo que entendi a prefeitura interligou os pontos mas não priorizou conexão, nem alocou banda para os pontos. Daí é aquele cenário comum na maioria das empresas; o primeiro que se conecta pega para si toda a velocidade do canal.

Abraço,

ZéAlves

3. Bom dia, pessoal tira uma duvida, quem ta usando o ROCKET com Basestation, qual a potencia estao usando? aqui so obtive melhor sinal se coloca acima de 22db de potencia, e sempre uso 14 nos mks!

4. Sem saber seu cenário e o tipo de rádio/antena que você usava antes com seu mikrotik fica complicado.

Qualquer coisa que se diga é puro achômetro

Passe mais informações.

ZéAlves

5. Hj na msm torre eu tenho R52h com hyper de 14db a 14db de potencia, sinal fica 100% a 1km da torre, na msm torre 1 Rocketm5 com Basestation 20db, com airgrid de 27db no msm local, 1km da torre o sinal estava -75 com 14db de potencia, foi colocar a 22db d potencia ele foi para -58

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 26-04-2014, 19:48
  2. Wom 5000 nao conecta com rocket.
    Por andrei_piovesan no fórum Intelbras
    Respostas: 6
    Último Post: 09-02-2014, 08:50
  3. airmax não serve para nada
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 49
    Último Post: 02-01-2013, 11:47
  4. Um site não entrar! Apenas ele constatei