Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Tem que ver esse "simples divisor de potência", pois se for um hyperlink, não é tão simples assim... é um combiner. Há muito tempo atrás usei uma gambi assim. Deve ter nos posts antigos os meus comentários naquela época.
    Exatamente como eu esperava. O Sérgio vai dar uma bicada para clarear o assunto.
    Não sabia desta caracteristica dos divisores da hyperlink.

Não seria este o post?
    https://under-linux.org/f105/tecnolo...62/index3.html

Mas agora o companheiro esclareceu que era um simples divisor.

Quanto ao T Mágico eu não vi funcionando mas já peguei um nas mãos. Um amigo estava para fazer uns testes com ele. É muito mais que um diviso, já que tem que fazer até os ajustes de ressonância.

2. Qual o modelo e marca desse divisor? Se puder posta um link do mesmo para verificarmos as especificações.

Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    eh, na verdade foi um simples divisor de potencia, só queria saber se alguem ja fez algum teste por longo prazo, quais foram os efeitos? pois o meu teste foi por apenas umas 2horas e com poucos clientes no meio da noite.

3. Sim, 1929, o post é esse ai... 5 anos atrás... :P

Esse T do caramba, é uma ideia antiga, de mais ou menos uns 20 anos atrás... O Maia tem um livro (depois vou pegar o título e autor e posto aqui), da época que fez faculdade, onde já tinha esse T. Ou seja, o Gilvan não inventou nada, só pegou ideias alheias e adaptou ao cenário atual. Na teoria (do livro) funciona, mas sinceramente, acho esforço desnecessário. Não sou engenheiro eletricista e não vou discutir o que não compreendo a fundo, não tenho interesse no momento e muito menos tempo para estudar, mas acredito que temos maneiras melhores de conseguir mais desempenho nos POPs do que usando de artifícios não convencionais.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Exatamente como eu esperava. O Sérgio vai dar uma bicada para clarear o assunto.
    Não sabia desta caracteristica dos divisores da hyperlink.

Não seria este o post?
    https://under-linux.org/f105/tecnolo...62/index3.html

Mas agora o companheiro esclareceu que era um simples divisor.

Quanto ao T Mágico eu não vi funcionando mas já peguei um nas mãos. Um amigo estava para fazer uns testes com ele. É muito mais que um diviso, já que tem que fazer até os ajustes de ressonância.

4. Vou implantar esse sistema no servidor esse FDS e testar por um tempo, o resultado eu posto aqui.

O interessante disso é que, se simplesmente der certo, da pra dobrar a capacidade de clientes em cada antena com uma pecinha que custa menos de R$50

Se alguem mais quiser compartilhar informações sinta-se a vontade

5. Testei aqui no provedor a algum tempo atraz, estava com uma antena setorial em um morro com muita interferencia a clientes reclamando, bom instalei um divisor comum liguei 2 cartoes R52h em uma routerboard 532A o mesmo ssid nas duas mas canais diferentes, e liberei o mac de todo mundo nas duas mini pci, de inicio achei que ficou bom, pois clientes que caiam de um cartao se associavam ao outro, mas depois de 2 dias com 40 clientes on line o problema foi grande, perda de pacotes e lentidao, ai fui verificar e um dos cartoes tinha queimado a saida. Talves por usar um simples divisor, pois fui testar agora que li o post e ele é todo inerligado os pinos do meio sao em curto e as malhas tambem.
    Acredito que essa tecnica com o T magico funcione sim, pois a pouco tempo abri um Wavion Setorial e ele tem 3 cartoes na mesma antena.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 26-11-2016, 00:18
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-08-2014, 22:48
  3. 2 placas em uma mesma antena
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 29-11-2007, 06:30
  4. Mais clientes em uma mesma torre
    Por moz no fórum Redes
    Respostas: 2