Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ronei10 quanto ao firmware, compensa trocar do wap pro 4.1 para ap router 6.1? tem diferença? se sim o procedimento é o mesmo, faço o upload do arquivo pelo wap pro?

valeu

2. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Você pode atualizar direto para versão wappro 7 ela é paga mas é bem barata. Caso você queira outro firmware tipo Aprouter ele aceita a versão 9.2 para realtek 8186 genérico M1. só não esqueca de migra para o firmware intermediario antes. Quanto a potencia, o chipset desse radio esquenta muito, você pode tirar o dissipador de calor do chipset de uma placa mãe queimada e colar nele, mas eu recomendo, e se realmente for necessário, até 250mw com o dissipador. Aumentar a potencia esquenta muito o radio, causa interferencia e pode até danifica-lo.

ronei10 quanto ao firmware, compensa trocar do wap pro 4.1 para ap router 6.1? tem diferença? se sim o procedimento é o mesmo, faço o upload do arquivo pelo wap pro?

valeu

3. Direto pelo Upload so para o wappro 7, custa R$15,00 é só entrar no site deles, baixar a atualização, intalar e pedir a licença para eles. Para Aprouter recomendo a versão 9.2 realtek M1 (R$16,00) que funciona muito bem em radios genericos com chip 8186 realtek, mas lembre-se que voce tem que migrar para o firmware intermediario, baixar essa versão e atualizar via tftp (tem tudo lá no site da aprouter).

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Direto pelo Upload so para o wappro 7, custa R$15,00 é só entrar no site deles, baixar a atualização, intalar e pedir a licença para eles. Para Aprouter recomendo a versão 9.2 realtek M1 (R$16,00) que funciona muito bem em radios genericos com chip 8186 realtek, mas lembre-se que voce tem que migrar para o firmware intermediario, baixar essa versão e atualizar via tftp (tem tudo lá no site da aprouter).
    ok, como assim: " lembre-se que voce tem que migrar para o firmware intermediario" ?
    o que isso significa?

se eu não me engano o chip do meu wl 2401i é o 8185 realtek ele não tem chip 8186.

mais realmente tem muita diferença o wap pro v4.1 para o ap router 9.2?

é melhor trocar mesmo?

5. Olá amigos...

Visando diminuir as perdas causadas pelos conectores eu pretendo soldar o pigtail na placa do rádio. Esse procedimento pode aumentar a estabilidade do ap? Existe uma forma específica de fazer a soldagem?

Desde já agradeço e um forte abraço.

Tópicos Similares

1. Configuração Rocket M5 como Ap com Basestation
    Por genadir.coelho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2014, 19:18
  2. Nano 5 como Ap com polaridade horizontal
    Por Plugmg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2012, 11:43
  3. Desiludido com o mikrotik como ap-bridge!!!!
    Por Coliseu no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 04-12-2009, 21:59
  4. MT como AP com qual placa Wireless?
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2006, 11:17
  5. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2006, 20:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L