+ Responder ao Tópico

1. BOM DIA chefe como disse tenho duas e estou em fase de teste se funcionar como me foi vendido voçe não esquenta a cabecinha que eu vou postar aqui para voçes saberem se e bom ou e ruim como disse não sou garoto propaganda da wavion so achei o mas viavel e bom para min e o preço não e tao alto comparado ao que ela faz se for comprovado ja tive um pico neste feriado de 66 radios ligados e tudo ok .continuo na espectativa e com trinta pila da pra comprar duas mas 2 servidores myauth com supercache e ainda sobra dindin pra dar entrada na papelada de legalização.

2. Cara..66 users online??
    Quando chegar aos 250 que eles prometem posta aqui...
    =D

3. eu sinto um certo desdem das pessoas deste forum quanto as wavion parece que estão vivendo no mundo das rb e cartões e não querem nem saber se existe outra tecnologia vcs podem ter certeza que neste exato momento em algum laboratorio no mundo nego ta criando novos tipos de radio com tecnologia melhor para que a vida possa ser facilitada so temos que estar aberto a novas tecnologias ,eu comecei a pouco tempo não tenho muita experiencia com provedores esta certo não questiono isto ,entendo muito pouco de lynux so o basico nivel usuario vou te falar a verdade apanhei pra caramba estudei este wiki do mikrotik de cabeça para baixo e não consuegui colocar uma rb para gerenciar 20 clientes sem reclamação controle de banda não funcionava velocidade lenta cliente reclamando era o inferno mikrotik pra configurar direito tem que ser ninja o que eu não sou ,com as wavion não tem segredo e facil e com servidor myauth ficou maravilha tenho 2 bases com 2 servidores que eu posso cadastrar ate 1000 clientes de boa por R$ 18 000,00 de equipamento eu não acho caro não e se alguem acha ta ficando doido e so fazer conta 1000 clientes cadastros pagando 40 pila por mes por um equipamento de 18 000 ele se paga em um mes e o equipamento tem 5 anos de garantia .

4. não tenho muita experiencia com provedores esta certo não questiono isto ,entendo muito pouco de lynux so o basico nivel usuario vou te falar a verdade apanhei pra caramba estudei este wiki do mikrotik de cabeça para baixo e não consuegui colocar uma rb para gerenciar 20 clientes sem reclamação controle de banda não funcionava velocidade lenta cliente reclamando era o inferno mikrotik pra configurar direito tem que ser ninja o que eu não sou
    Cara.. Tenho Cartão aqui com 80 pessoas cadastradas funcionando a mais de 2 anos sem stress (so trocando os canais de vez em quando, pois a cada dia tem mais interferencia aqui)..
    Se tu não consegue configurar, não pode colocar a culpa no equipamento.. estas sendo injusto..

com as wavion não tem segredo e facil e com servidor myauth ficou maravilha tenho 2 bases com 2 servidores que eu posso cadastrar ate 1000 clientes de boa por R$ 18 000,00 de equipamento eu não acho caro não e se alguem acha ta ficando doido e so fazer conta 1000 clientes cadastros pagando 40 pila por mes por um equipamento de 18 000 ele se paga em um mes e o equipamento tem 5 anos de garantia .
    Novamente, vamos fazer o seguinte...
    Cadastra 500 em cada unidade e vem aqui comentar conosco..
    Todo mundo que vi testar esse wavion é em situações bem tranquilas (poucos users, e pouco trafego)..

Hoje to migrando minhas base 5.8 para basestation + rocket.. Mimo é o futuro..

Wavion é até agora somente promessa.. (até tu colocar os 1000 users ai...)

5. o problema e se funcionar , ai todo mundo quebra a cara falaram mal falaram mal mas nem testaram pelo menos eu tive coragem de apostar e não apostei so por conversa de vendedor e sim com treinamento adequado não acredito que um equipamento de r$ 8 000,00 seja brinquedo .

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2015, 15:02
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2015, 16:15
  3. Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2009, 20:17
  4. Preciso de ajuda para um pequeno provedor
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2007, 17:06
  5. Montando um pequeno provedor