Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noita galera, uma duvida que parece ser meio boba, porem ate hoje nao descobri, tenho um servidor mikrotik com hotspot v.2.9.51 e o problema é que ele nao mostra a quantidade de usuarios cadastrados no user do hotspot e toda vez que quero saber quantos clientes tenho preciso ficar contando um por um, se alguem souber algum comando ou local que mostre a quantidade ficarei muito grato. Vlw a todos pela atençao.

2. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noita galera, uma duvida que parece ser meio boba, porem ate hoje nao descobri, tenho um servidor mikrotik com hotspot v.2.9.51 e o problema é que ele nao mostra a quantidade de usuarios cadastrados no user do hotspot e toda vez que quero saber quantos clientes tenho preciso ficar contando um por um, se alguem souber algum comando ou local que mostre a quantidade ficarei muito grato. Vlw a todos pela atençao.
    Espero que exista uma maneira mais pratica mesmo.
    acompanhar aqui...

3. Olá, tente ir em IP -> Hotspot -> Users
    Nessa janela, dê uma olhada no canto inferior esquerdo. Verá a quantidade de Items, que é o numero de usuários cadastrados.
    Caso use Radius com sql, posso te passar uma query para contar!

T+

4. Ola Farias
    No hotspot do mikrotik 2.9.27 não aparece este totalizador em IP -> Hotspot -> Users, canto inferior esquerdo e em lugar algum. Pode confirmar se é isso mesmo ou tem outra maneira de saber?

5. Também gostaria muito de saber se tem alguma possibilidade de saber...
    Acompanhando..........

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2013, 16:40
  2. Respostas: 7
    Último Post: 06-01-2011, 14:51
  3. Quantidade de usuários nos seguintes links??!?!
    Por netleandromt no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2008, 16:45
  4. como configurar a quantidade de mens. enviadas no sendmail..
    Por andreylch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2005, 08:54
  5. como saber a quantidade de tinta da impressora?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2005, 09:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L