Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,

assinar o quê exatamente? Estrutural? Construção ou elétrico/eletrônico/telecomunicações?
    Dê mais detalhes, pois não entendi.

Boa parte dos engenheiros mecânicos podem assinar estruturas, outros não. Engenheiros civis geralmente podem assinar estruturas.

Sistemas elétricos, eletrônicos ou de telecomunicações somente engenheiro eletricista. Sistemas eletrônicos somente engenheiro eletricista e engenheiro eletrônico. Sistemas de telecomunicações somente engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico e engenheiro de telecomunicações.

2. Boa noite amigo, esses dias estou construindo minha propia torre e antecipo quevc vai precisar de um engenheiro civil para a fundação e um engenheiro estrutural para calcular as forças que vão atuar na estrutura para que com base nesses dados do engenheiro estruturalo engenheiro civil possa calcular o modelo e as dimensões da fundação. Então e so vc procurar algum desses dois engenheiros que com certeza ele sabera quem lhe indicar na outra area.

3. Sou do RN vc poderia emitir uma art mesmo estando em um outro estado?

Sou engenheiro mecânico e emito ART: plpastore@yahoo.com.br

4. amigo nao sei quem te falo q e eng mecanico , mas ja tive esse mesmo poblema , quem assina esse tipo de torre eo civil inclusive ja o fiz da minha , posso ver se o cara assina pra vc , vc tem o projeto ?
    qualquer coisa me adiciona

tioruan@hotmail.com

5. engenheiro mecânico e documentos e-mail: plpastore@yahoo.com.br

Tópicos Similares

1. Engenheiro de Telecom para SCM e ART
    Por vagnerricardo no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2017, 22:41
  2. se alguem usar um programa para usar uma porta TCP???
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2003, 13:05
  3. Liberar acesso para apenas uma url
    Por sikas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2003, 17:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2003, 21:37
  5. Como faço para tirar uma clusterização?
    Por dilsinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-06-2003, 16:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L