+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como salvar preferencias no winbox ?

    Amigos, nao sei se é possivel, uso sempre meu notebook para acessar aos mesmos pontos, RB´s e Servidor MK, algumas coisas gostos do meu geito, por exemplo, na aba wireless, registration, sempre ativo CCQ e Last IP, entre outro, tamanho das colunas. Gostaria de saber se exite uma maneira de salvar essas preferencias.
    Sinto muita falta disso no winbox...

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como salvar preferencias no winbox ?

    vixi eu mais ainda estranho que tem hora que salva

  3. #3

    Padrão Re: Como salvar preferencias no winbox ?

    Eu fasso todas modificaçoes na primeira vez que ligo a rb ai fecho ela no exit salva do meu jeito que deixei sempre funciona comigo mais tambem ja tive a esperiencia de que quando não fasso na primeira vez não salvar ai toda hora que entro tem ativar o que quero

  4. #4

    Padrão Re: Como salvar preferencias no winbox ?

    já percebi que quando salva alguma coisa ainda é guando se usa o EXIT, porque se fechar no X fica nao...
    mais é de lua, nem sempre fica..

    Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    Eu fasso todas modificaçoes na primeira vez que ligo a rb ai fecho ela no exit salva do meu jeito que deixei sempre funciona comigo mais tambem ja tive a esperiencia de que quando não fasso na primeira vez não salvar ai toda hora que entro tem ativar o que quero

  5. #5

    Padrão Re: Como salvar preferencias no winbox ?

    Este problema está crônico.

    Será que alguém não lança uma luz sobre como fazer o winbox segurar as configurações.
    A melhor maneira que achei aqui foi configurar uma tela, sair no exit (mas nem sempre grava) e daí ir para outra tela e ir tentando até gravar.

    Às vezes no primeiro acesso grava tudo, outras fica de lua mesmo.

  6. #6

    Padrão Re: Como salvar preferencias no winbox ?

    toda vez que clico em Exit ele salva normalmente, porém se alguem acessar de outro computador e fizer a mesma coisa, mesmo sendo usuario diferente, ele irá salvar o que o ultimo usuario fez.

    att.

  7. #7

    Padrão Re: Como salvar preferencias no winbox ?

    Acho que é o que voce procura!