Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, nao sei se é possivel, uso sempre meu notebook para acessar aos mesmos pontos, RB´s e Servidor MK, algumas coisas gostos do meu geito, por exemplo, na aba wireless, registration, sempre ativo CCQ e Last IP, entre outro, tamanho das colunas. Gostaria de saber se exite uma maneira de salvar essas preferencias.
    Sinto muita falta disso no winbox...

2. vixi eu mais ainda estranho que tem hora que salva

3. Eu fasso todas modificaçoes na primeira vez que ligo a rb ai fecho ela no exit salva do meu jeito que deixei sempre funciona comigo mais tambem ja tive a esperiencia de que quando não fasso na primeira vez não salvar ai toda hora que entro tem ativar o que quero

4. já percebi que quando salva alguma coisa ainda é guando se usa o EXIT, porque se fechar no X fica nao...
    mais é de lua, nem sempre fica..

Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    Eu fasso todas modificaçoes na primeira vez que ligo a rb ai fecho ela no exit salva do meu jeito que deixei sempre funciona comigo mais tambem ja tive a esperiencia de que quando não fasso na primeira vez não salvar ai toda hora que entro tem ativar o que quero

5. Este problema está crônico.

Será que alguém não lança uma luz sobre como fazer o winbox segurar as configurações.
    A melhor maneira que achei aqui foi configurar uma tela, sair no exit (mas nem sempre grava) e daí ir para outra tela e ir tentando até gravar.

Às vezes no primeiro acesso grava tudo, outras fica de lua mesmo.

Tópicos Similares

1. Como aparecer mac no winbox por ppppoe?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2010, 06:57
  2. Como cadastrar clientes no winbox?
    Por adilemilson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2009, 21:15
  3. Como esconder IP no Winbox
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-11-2008, 09:39
  4. salvar cojnfigurações no Winbox mk 3.0