Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha,voce disse que esta medindo a banda pelo site da prestadora?assim vc esta medindo a capacidade do link da internet e nao a capacidade de trafego entre os bullets.
    Última edição por Pauloneto; 03-09-2010 às 22:54.

2. Meus cumprimentos a todos, mas não esquecendo que a série M é MIMO 1x1 e as Rocket M5 MIMO 2x2.
    Ambos os sistemas devem estar no nivel perfeito, a Rocket Dish de 30 e 34 dbi ja vem com esse nível acolpado, no caso de uso de outras antenas não custa dar uma verificada na inclinação do mastro aonde as antenas estão fixadas,, ou no nivel da própria antena colocando um nível de bolha atrás da antena acima, encostardo na base de fixação com o mastro ! Podem ter certeza isso ajuda MUITO !!!
    Está na hora de recorrer as lojas de material de construção e comprar um nível bolha
    Vale a pena lembrar que o nível não está atrelado a inclinãção HORIZONTAL =>cima-baixo e VERTICAL => esquerda-direita e sim ao giro da antena !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Giro Dish.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	40,3 KB
ID:      	13921  

3. Bom galera, a algum tempo venho trabalhando com essas bullet's e aprendi uma forma de dobrar o trhougput com alguns ajustes, vão eles:

. Acesse a Station WDS e na guia Main, verifique o ACK que está sendo exibido, geralmente ele calcula automaticamente a distância e te mostra qual o ideal nessa mesma tela, assim você poderá definir manualmente depois;

. Tente realinhar nas duas pontas novamente para melhoria de sinal;

. Troque o canal várias vezes e teste a diferença entre eles no trhougput;

. No final, ative o AixMax no Access Point WDS e refaça as mudanças de canal novamente.

Esses são os processos que realizo e consigo praticamente o dobro de trhouput, logicamente que depende da distância, ruído e zona de freznel no local

Consegui fechar um enlace nessa mesma distância que o amigo citou a 95mbps, sendo 40RX e 45TX.

Abraços a todos!

4. Citação Postado originalmente por dougtog Ver Post
    Bom galera, a algum tempo venho trabalhando com essas bullet's e aprendi uma forma de dobrar o trhougput com alguns ajustes, vão eles:

. Acesse a Station WDS e na guia Main, verifique o ACK que está sendo exibido, geralmente ele calcula automaticamente a distância e te mostra qual o ideal nessa mesma tela, assim você poderá definir manualmente depois;

. Tente realinhar nas duas pontas novamente para melhoria de sinal;

. Troque o canal várias vezes e teste a diferença entre eles no trhougput;

. No final, ative o AixMax no Access Point WDS e refaça as mudanças de canal novamente.

Esses são os processos que realizo e consigo praticamente o dobro de trhouput, logicamente que depende da distância, ruído e zona de freznel no local

Consegui fechar um enlace nessa mesma distância que o amigo citou a 95mbps, sendo 40RX e 45TX.

Abraços a todos!
    Bom Dia e meus PARABÉNS, PERFEITO !
    Poucos profissionais se dedicam a instalar uma antena dessa maneia "A Maneira Correta"
    É o que eu costumo dizer, pendurar antenas de direcionálas a rumo é uma coisa.
    INSTALAR, Alinhar, Realinhar e procurar a melhor opção de cainais é bem OUTRA.

Novamente Meus Parabéns pelo seu trabalho e pelo post.
    Só oma dica o uso da ferramenta AirView que aparece na versão 5.2 é extremamente útil.

Grande Abraço !

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Bom Dia e meus PARABÉNS, PERFEITO !
    Poucos profissionais se dedicam a instalar uma antena dessa maneia "A Maneira Correta"
    É o que eu costumo dizer, pendurar antenas de direcionálas a rumo é uma coisa.
    INSTALAR, Alinhar, Realinhar e procurar a melhor opção de cainais é bem OUTRA.

Novamente Meus Parabéns pelo seu trabalho e pelo post.
    Só oma dica o uso da ferramenta AirView que aparece na versão 5.2 é extremamente útil.

Grande Abraço !

Valeu!!! Aproveita e me qualifica, auihaiuuah!! Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 06-08-2016, 22:26
  2. Ptp 13 km com bullet m2 hp
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2012, 15:26
  3. Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2011, 07:30
  4. Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2011, 20:02
  5. Ptp 18km so passa 2mb