Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Galera é só usar as regras que já postei anteriormente, elas vão limitar cada ip individualmente e só oq exceder o limite estipulado, já tem list de exclusão dos ips que vc quiser liberar, já bloqueiam o UDP e liberam as portas padrões do UDP, e tb liberam as portas padrões de navegação do limite estipulado de conexões.
    Analisem as regras e alterem conforme necessário, não são de difícil compreensão.

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Galera é só usar as regras que já postei anteriormente, elas vão limitar cada ip individualmente e só oq exceder o limite estipulado, já tem list de exclusão dos ips que vc quiser liberar, já bloqueiam o UDP e liberam as portas padrões do UDP, e tb liberam as portas padrões de navegação do limite estipulado de conexões.
    Analisem as regras e alterem conforme necessário, não são de difícil compreensão.

Abraço.
    Estou com o mesmo problema. Tentei todas as regras do tópico, inclusive a sua.
    Nas regras, as portas liberadas passam OK, as outras UDP são barradas, a regra que inclui o IP com conexões acima do limite em uma lista também funciona. Restando apenas a que dropa que simplesmente não funciona.
    Coloquei vários torrents pra baixar aqui no meu PC, dei um Torch pro meu ip e deumais de 300 conexoes, sendo no minimo umas 150 ativas, em sites de testes chega a dar 2000 conexões.
    A regra que dropa chega a dropar, mas é muita pouca coisa, em dois minutos dropou três pacotes, então creio não estar funcionando.
    Cheguei a tentar a regra de drop diretamente pro meu IP local, também não funcionou.
    Alguma ideia do que possa estar acontecendo?

3. Estou com uma grande dúvida, desculpa ressuscitar o tópico, mais é de estrema urgência.. em extra, conection limit, net mask eu deixei 24.

minha rede tem a seguinte classe, 192.168.251.0.

então, em Src Adress eu tenho qeu colocar 192.168.251.0/24?

isso vai fazer o limite atribuir pra cada ip ou pra rede toda?

desde já agradeço.

Tópicos Similares

1. Mikrotik - limitar conexões simultâneas
    Por evertonsoares no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-12-2014, 15:31
  2. Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 19:34
  3. Como limitar conexoes simultaneas udp?
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 12-11-2007, 22:45
  4. Limitar conexões simultâneas no slackware
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2007, 09:34
  5. Método MAXCONN para limitar conexões simultaneas no SQUID
    Por robinsonsilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2006, 15:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L