+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Opá agradeço Danilo.
    de nada se fosse ruim eu não ia propagar, rsrsrs

2. rsss..

3. uso em minha empresa webmikrotik,e ja estou cansado de falar com eles e naum poderem resolver meu problema.
    colocarei o scut do minelli,pq me recomendaram e confio na capacidade proficional do minelli.

4. Conforme o próprio desenvolvedor veio ao tópico se explicar, deverá sair uma nova versão em janeiro.
    Espero que nessa nova versão duas coisas sejam corrigidas. Primeiro a agilidade de acesso, pois está muito lento este acesso ao servidor central.
    Segundo, a possibilidade de colocar outras páginas de aviso, além da primeira de pendência e a segunda de bloqueio.
    É importante este recurso, pois se queremos enviar uma mensagem geral a todos ou mesmo para alguns, que não seja referente a pagamentos, não tem como.
    Foi-me prometido que nesta nova versão isso será possível.
    Parece que virá com muitos outros recursos. Mas só com isso já ficará redondinho.
    Minha carteira de cobranças agora está uma beleza. E volto a dizer: O webmikrotik não interfere em nada no mikrotik . Ele escreve poucas regras para controlar a autenticação e sistema de aviso.
    Tanto é que se cadastrar alguém direto no mikrotik ele vai navegar tranquilo sem passar pelo webmikrotik.
    Se por ventura o servidor central sair do ar, o serviço no provedor continua do mesmo modo, sem interrupção.

5. Esse Webmikrotik ja foi bom! Agora sobre a atualização Tudo enganação A data era em Janeiro de 2011! Ate agora não tivemos uma atualização viavel que compense o valor pago! Sistema lento e com pouquissimas opçoes!

Tópicos Similares

1. A ultima do sistema Webmikrotik
    Por Pupa no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 17-08-2011, 13:19
  2. Tem como instalar três Sistemas Operacionais
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2002, 18:06
  3. Instalações de sistemas operacionais
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2