Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pelo menos posta aí a sulução para agente ver tambem!

2. preciso fazer um ptp distancia 3 km com visada,
    me indicaram fazer com bullet alguem ai sabe se e bom?
    hoje tenho uma rede em 2.4 mk

3. alguem poderia mim ajudar a fazer um load balance com um link adsl de 10mb eum dedicado de 1mb

alguem por favor mim add aew pra mim ajuda -->gabriel.net@smitrix.com

4. Gente, boa noite

Fiz um balanceamento PCC em meu servidor que possui 2 links, um sendo adsl (link1) e outro PTP (link2), ambos de 2 Mb cada.

Acontece que o Link 1 nunca ou quase nunca possui atividade, apenas tendo quando desligo o link2 para teste de failover, o que será que fiz de errado, não adianta possuir LB para que apenas um dos links fique sempre ativo quase estourando (nos 2Mb) sua banda máxima e o outro fica de boa, só relaxando. hehehehe

Se alguem puder me ajudar agradeço.

5. Citação Postado originalmente por surfyrex Ver Post
    Gente, boa noite

Fiz um balanceamento PCC em meu servidor que possui 2 links, um sendo adsl (link1) e outro PTP (link2), ambos de 2 Mb cada.

Acontece que o Link 1 nunca ou quase nunca possui atividade, apenas tendo quando desligo o link2 para teste de failover, o que será que fiz de errado, não adianta possuir LB para que apenas um dos links fique sempre ativo quase estourando (nos 2Mb) sua banda máxima e o outro fica de boa, só relaxando. hehehehe

Se alguem puder me ajudar agradeço.
    Cara, é disso que to precisando, só que estou com dois velox, os dois velox estão roteados, acho que é até mais facil o que eu quero..

eu quero colocar os dois velox no mk, e quando a Taxa de UPLOAD de 1 velox passar de 350kbps, o outro velox entra, pra assim usar os dois..

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2012, 12:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2012, 22:23
  3. Como Fazer Load Balance por OSPF
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-08-2011, 11:30
  4. COMO FAZER LOAD BALANCE EM 2 LINKS?
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3