Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Mas o voto nulo pode anular uma eleição se houver no minimo 51%.

Ms por que isso não é divulgado? Imagina se todos os brasileiros votantes soubessem exatamente pra que serve uma eleição e quais são suas regras? Não viveríamos esta putaria que vivemos.

Mas a ignorância é o ouro dos políticos.
    Também estava nesse engano:
    Voto nulo anula a eleio?

2. Eu não fiz o teste para ver que candidato pensaria igual a mim, (pelo menos ainda não fiz), mas independente disso vou votar no Serra...até considero a Marina uma pessoa bem preparada, tem um bom nível intelectual mas tenho a impressão que falta ela ser um pouco mais enérgica nos pronunciamentos que faz, pois a vida política exige uma postura mais firme para quem ingressa...

Sds,

3. é.. candidatos que 'falam' bem temos vários, mas que fazem temos pouquíssimos.

4. Desde o inicio da campanha eu já estava decidido com meu voto não só apenas para Presidente mais tambem para todos os outros cinco candidatos e decidi por votar para Presidente em José Serra não apenas por convicções partidarias mais por termos algumas posições iguais a respeito de temas como aborto, eutanásia, pena de morte, MST, reforma agraria e etc.

Espero que o Brasil de um basta a esses escandalos que invadiram nossas casas e o governo federal e aperte Serra e Confirme.

Um grande Abraço a todos

5. Olha da onde é a pesquisa!!!

Tendenciosa e manipuladora

OBS: nada contra quem lê.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2008, 06:26
  2. ap lucent nao sei que modelo e como achar
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2006, 07:23
  3. Eventos de software livre/palestras? Como vocês se informam?
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2005, 12:45
  4. Como Você resetam o aparelhos quando travam?
    Por Emilio Boing no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 23-09-2005, 09:49
  5. o que é e como se faz
    Por Wesley Snipers no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2005, 23:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L