Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Crie uma bridge entre as duas interfaces da rb 493 (rede1 e rede5 ) depois va em bridge-filters e crie um filtro de bridge com a chain foward , src MAC defina o mac do clinte e em dst MAC o mac do router e em action accept. Ainda nao testei , vou testar a soluçao aqui caso falte algum detalhe eu posto.

2. tentando o eoip!

3. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    cria uma vlan ou eoip que é mais simples, eu uso pptp+eoip é é show de bola pra estes casos e tudo em camada 2.
    Vou testar essa solução aqui!

4. Citação Postado originalmente por Tremedeira Ver Post
    Crie uma bridge entre as duas interfaces da rb 493 (rede1 e rede5 ) depois va em bridge-filters e crie um filtro de bridge com a chain foward , src MAC defina o mac do clinte e em dst MAC o mac do router e em action accept. Ainda nao testei , vou testar a soluçao aqui caso falte algum detalhe eu posto.
    Boa mano, vou testar essa solução aqui! Caso tenha conseguido a a solução, dê um toque!

Valheus!

5. Citação Postado originalmente por Tremedeira Ver Post
    Crie uma bridge entre as duas interfaces da rb 493 (rede1 e rede5 ) depois va em bridge-filters e crie um filtro de bridge com a chain foward , src MAC defina o mac do clinte e em dst MAC o mac do router e em action accept. Ainda nao testei , vou testar a soluçao aqui caso falte algum detalhe eu posto.
    Hermano, eu testei aqui, mas ele deixa passar os ips que não são para passar de uma rede para outra. Estou criando uns filtros aqui em bridge-filters para dropar estes pacotes mas n estou conseguindo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2015, 10:06
  2. Direcionar tráfego de entrada de uma porta para um IP da rede
    Por lothario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2008, 23:27
  3. Respostas: 4
    Último Post: 16-06-2005, 10:27
  4. liberar porta somente para um ip
    Por grilo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14