Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Aqui as info pra você solicitar o AS

Citação Postado originalmente por Fernandojrjr10 Ver Post
    tenho 2 blocos de ips validos cada bloco 500 ips cada, essa AS precisa de que pra solicitar

2. verificando...

3. Tanto com ASN ou pela operadora, é recomendavel voce ter um Servidor DNS proprio. Tendo ASN voce será obrigado a ter pois não haverá ninguem capaz de resolver nomes.

Pela operadora voce pode solicitar a alteração de todo o seu bloco de IPs e tambem a alteração individual de cada IP posteriormente ou solicitar que a operadora dê autorizade sobre a classe de IPs ao seu servidor DNS.

A grande vantagem de ter o Servidor DNS é que voce não fica preso com DNS das operadoras ou de outras empresas, você fará DNS direto na raiz, a desvantagem é o valor do investimento em um Servidor ou mais para esta função.

Obs: se um servidor DNS esta com problemas isso reflete em delay alto, portanto nada melhor do que ter um dentro de sua rede.

Anderson

4. o mais facil é cirar uma regra redirecionar para uma pagina que terá a informação pre definida.

5. Estou tentando solicitar um ANS para a empresa que trabalho , mas só consegue IPV6.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2013, 15:46
  2. Dns reverso - tem como aparecer nome da empresa?
    Por MaxAdriano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 20-07-2009, 23:53
  3. Futuro da minha carreira no Linux!
    Por mmacoli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-06-2004, 16:37
  4. Deixar o domínio da minha empresa válido
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2003, 14:50
  5. Respostas: 0