Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. De fato não há muita segurança acerca de uma solução. Veja criar uma lista negra não resolve ou mesmo eleva a taxa de erros; ele não pode negar sem antes criar uma 'pré-conexão': ele permite uma conexão, confere o ESSID (MAC) e depois aplica o filtro[1]. Ainda testaria o ACK. 1- Ubiquiti Networks Forum - View Single Post - What is Rx NWID invalid????

2. Eu tinha visto este tópico também, e a conclusão que cheguei é que este indice de Nwid inválidas serve para ter uma idéia da ocupação do canal.
    O Mike Ford disse noutro post que isto não deveria afetar muito o link. Mas um pouco sempre afetará.

Editando: Eu uso o ACK em auto. Você sugere baixar o ACK e fixá-lo. Mas pode acontecer de alguns clientes não conectarem se baixar muito o ack.
    Ou então eu não entendi como fazer.
    Última edição por 1929; 17-09-2010 às 18:13.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tinha visto este tópico também, e a conclusão que cheguei é que este indice de Nwid inválidas serve para ter uma idéia da ocupação do canal.
    O Mike Ford disse noutro post que isto não deveria afetar muito o link. Mas um pouco sempre afetará.

Editando: Eu uso o ACK em auto. Você sugere baixar o ACK e fixá-lo. Mas pode acontecer de alguns clientes não conectarem se baixar muito o ack.
    Ou então eu não entendi como fazer.
    A idéia é essa mesma, deixar o mais baixo possível, ou seja, tão baixa quanto possível para manter com tranquilidade todos conectados; Há um porém se você tem cliente movel (laptop ainda que preso à casa) conectado a este nano pode gerar um problema.

PS: Ocasionalmente fico estagnado por causa dos porém e entretantos; terrível, terrível.
    Última edição por bjaraujo; 17-09-2010 às 20:46.

Tópicos Similares

1. VENDO bullet, nanoesation, nano loco entre outros
    Por NANDINHOUCB no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2012, 21:46
  2. Bullet m5 de ponto e nano loco m5 de estações.
    Por marcelodelta no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2012, 06:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2011, 21:34
  4. mikrotik, ovislink, nano ou bullet
    Por tamanho no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2011, 12:54
  5. Repetição com dois Nano Bullet
    Por rubem no fórum Redes
    Respostas: 4