Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou pensando seriamente em usar essa Yanomami, vou até ver se consigo 'testar' ela antes.
    AirMax é ótimo, mas se implementarem um TDMA na yanomami, fica ótimo e barato.

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Estou pensando seriamente em usar essa Yanomami, vou até ver se consigo 'testar' ela antes.
    AirMax é ótimo, mas se implementarem um TDMA na yanomami, fica ótimo e barato.
    Num post citaram TDMA, no outro citaram polling... polling é diferente de TDMA e tem uma efetividade menor. Vamos ter que esperar um produto lançado para avaliar.

3. Ola Alam, eu imaginei que vc não ia conseguir largar esse ramo, ta no sangue. Bom no seu cenario eu iria utilizar os rocket mesmo nos pops e mixar nano 5m nos clientes ou o cpe da krazzer, que ate entao é custo beneficio.

4. Citação Postado originalmente por fredmuniz Ver Post
    Ola Alam, eu imaginei que vc não ia conseguir largar esse ramo, ta no sangue. Bom no seu cenario eu iria utilizar os rocket mesmo nos pops e mixar nano 5m nos clientes ou o cpe da krazzer, que ate entao é custo beneficio.
    Opa, até que essa coisa de sangue eu já tinha drenado, mas o cara que comprou é de ótima ótica comercial e empresarial, e logo, nos acertamos e começamos outros negócios juntos, como tenho a administração de rede e conhecimento do local, o que eu vendi, voltou pra mim, numa proporção comercial menor, mas voltei para o ramo e criamos outra empresa para tratar de outros assuntos.

E agora, surgiu esse novo provedor, tem coisas que acontecem na vida da gente, que só Deus explica.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa, até que essa coisa de sangue eu já tinha drenado, mas o cara que comprou é de ótima ótica comercial e empresarial, e logo, nos acertamos e começamos outros negócios juntos, como tenho a administração de rede e conhecimento do local, o que eu vendi, voltou pra mim, numa proporção comercial menor, mas voltei para o ramo e criamos outra empresa para tratar de outros assuntos.

E agora, surgiu esse novo provedor, tem coisas que acontecem na vida da gente, que só Deus explica.

Abraços
    Fala Alam,

Quer ser cobaia do 2500mhz? hehehe.....

Da pra liberar alguns equipamentos em teste, se voce aprovar paga, senão, devolve, não tem problema, mas, gostaria que voce relatasse os testes. Podemos colocar até 20 clientes nesse sistema em teste, e registrar o teste de campo na Anatel, assim, não tem problema, pois, temos que aferir isso em uso em campo, e da pra ser um piloto.

Ta afim?

Erick

Tópicos Similares

1. Projeto de um provedor todo em Mikrotik
    Por engrobsonsouza no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 02-06-2016, 09:07
  2. Enlace de 63 km em 5,8ghz
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-12-2008, 05:05
  3. Ponto-a-ponto de 60 Km em 5.8Ghz