Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Farias desculpe postar este meu pedido de ajuda aqui é que sou novo no assunto e estouquase pirando, to aqui quebrando a cabeça e ainda não deu certo, pode me ajudar, estou tentando configurar um roteador Tp-Link (WR471ND) com wds no Mikrotik , no mk ativo o wds na wlan1 e vejo tanto na aba interface como na aba portas da bridge1 onde esta a wlan1 e o roteador ta lá tranquilo(ativa automatico), mas quando vou configurar o tp-link wr471 tento de todadas as formas e não pinga, nem a pau!!! Qualquer ajuda é bem vinda...

2. Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Olá pessoal, esse não é o local mais apropriado para postar essa informação, mas como não encontrei outro local, pesso desculpas a todos.

Quero apenas compartilhar umas regras de firewall para colocar nos rádios dos clientes, vai rodar em qualquer rádio com firmware em linux e pode ser adaptado a outros sem trauma.

Para quem utiliza APRouter, basta ir em Menu Gerenciamento --> Editar Script Pessoal e colar o seguinte conteúdo:
    Olá irmão...tudo em paz?

Parabéns pelo seu post, estava precisando muito de algo do tipo aqui, e você postou de mão beijada a solução, muito obrigado.

O que preciso muito aqui é o bloqueio tcp/udp 135-139, e 445 tcp/udp, isso para os ap's em wireless ISP, acredito que não funfe para ap's em bridge, por que o firewall do rádio estaria desabilitado, isso terá que ser feito em camada2 no caso de ap's em bridge.

Ainda poderemos adaptar para várias situações, vou fazer o que preciso e postar aqui, obrigado mais uma vez.

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá irmão...tudo em paz?

Parabéns pelo seu post, estava precisando muito de algo do tipo aqui, e você postou de mão beijada a solução, muito obrigado.

O que preciso muito aqui é o bloqueio tcp/udp 135-139, e 445 tcp/udp, isso para os ap's em wireless ISP, acredito que não funfe para ap's em bridge, por que o firewall do rádio estaria desabilitado, isso terá que ser feito em camada2 no caso de ap's em bridge.

Ainda poderemos adaptar para várias situações, vou fazer o que preciso e postar aqui, obrigado mais uma vez.

Obrigado, faz os testes e poste aqui... irá contribuir muito, qualquer coisa criamos um wiki, para ficar mais organizado.

Até

4. Não tenho nada para ubnt... e inclusive é muito chato de fazer firewall manualmente nele.

Tópicos Similares

1. Firewall para um cliente de minha empresa
    Por infor3 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-04-2014, 06:17
  2. Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2011, 23:16
  3. Respostas: 19
    Último Post: 16-08-2010, 07:15
  4. Radio com bom throughput para 2 clientes
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 3