Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal do fórum, mais uma vez recorro a vocês para uma ajuda, tenho um servidor mk com pppoe e um proxy em paralelo rodando ubunru, tudo estava ótimo mas a uns dois dias meus clientes não conseguem acessar o hotmail e nem contas de e-mail, somente quando desativo o NAT para o proxy, alguém tem uma idéia do que pode ser?

2. Citação Postado originalmente por luciano9135 Ver Post
    Ola pessoal do fórum, mais uma vez recorro a vocês para uma ajuda, tenho um servidor mk com pppoe e um proxy em paralelo rodando ubunru, tudo estava ótimo mas a uns dois dias meus clientes não conseguem acessar o hotmail e nem contas de e-mail, somente quando desativo o NAT para o proxy, alguém tem uma idéia do que pode ser?
    amigão estou com um problema parecido, o meu é com os aplicativos do orkut estou usando o brazil firewall quando ativo o nat para de funcionar os aplicativos, quando desativo volta a funcionar.

3. Luciano,

boa noite. Informe a configuração do MK e do Servidor ubuntu, bem como a topologia da sua rede. Assim poderemos analisar melhor.

Atenciosamente,

4. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    amigão estou com um problema parecido, o meu é com os aplicativos do orkut estou usando o brazil firewall quando ativo o nat para de funcionar os aplicativos, quando desativo volta a funcionar.
    qula seria este apicativos?

5. Citação Postado originalmente por luapufo Ver Post
    qula seria este apicativos?
    colheita feliz, café mania, mini fazenda entre outros.

Tópicos Similares

1. Proxy bloqueando sites como youtube,globo,uol o que pode ser?
    Por morrys no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2010, 21:05
  2. web-proxy bloqueando msn e orkut
    Por speedwest no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2009, 23:56
  3. Proxy Bloqueando!!!
    Por rammaciel no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-11-2005, 14:00
  4. Bloqueando arquivos no hotmail/msn
    Por marrakech no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-03-2005, 12:47
  5. Bloquear emails da bol, uol, hotmail....
    Por mariborghi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2004, 16:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L