Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Somente coloar nos clientes NANO 2 e corra pra o abraço

2. Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    Somente coloar nos clientes NANO 2 e corra pra o abraço
    nano 2 em sao paulo r$ 280,00 cada mas r$ 20,00 de cabo na media por instalação r$ 300,00 fica muito caro aqui em são paulo o cloiente não assina de jeito nenhum ja ap com antena r$ 250,00 e caro mas ja mas aceitavel e ainda ganho algum na instalação a instalação mas barata e a antena usb eu uso a de 20 dbi da aquarios compro a r$ 100,00 cada e instalo a r$ 170,00 ainda ganho r$ 50 ,00 na instalation hehe num e mal negocio os chamados são minimos e no mas isso ja e de prache de um provedor vai ter que fazer manutenção de qualquer jeito .

3. Concordo com elymaiads, porem não precisa de 5 motivos, apenas 1 o de ser profissional.

Em um mercado competitivo como o nosso não pense que ira concorrer com ADSL reduzindo custo de instalação, usando equipamentos sem o mínimo de controle como Placas PCI ou USB.

4. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    de qualquer forma para evitar que o cliente conecte em outra antena é só bloquear no mikrotik para que ele só conecte na antena certa.
    e com relação a virus na rede é só utilizar PPPoE que o cliente fica isolado em uma rede unica e os pacotes com banda excedente serão destcartados pelo Mikrotik.

agora com relação a manutenção e praticidade o AP da de 10 a 0 em plaquinha wireless
    E o que vc faz quando o Cliente conecta em uma antena do concorrente ou gatonet que não tem nem controle de acesso, nem chave de rede, nada?

5. esta muito enganado uso servidor dedicado myauth com controle total de banda e firewall ja tenho 115 clientes com pico de uso de 80 online no feriadão e tudo correndo perfeito .e pelo andar da carruagem acho que não vou ter problemas tão cedo .quanto ao cliente logar em um gato net isso se resolve voçe perdendo meia horinha de seu tempo na instalação e esplicando com calma como funciona a tecnologia sem fio e a que rede ele pertençe para que se por acaso ele entrar en outra ele voltar para a rede que ele paga para usar .usar ap eu sei que realmente e muito bom so o problema e preço ou voçes esqueceram que estão no brasil e o salario minimo e r$ 500,00 vivo revirando a internet atras de equipamentos mas baratos mas e dificil .

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  2. Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2009, 20:55
  3. Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2009, 12:55
  4. os 5 motivos para não se usar Linux!!
    Por Raphael_suporte no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2007, 12:36
  5. Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2004, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L