Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso é bom, aqui uso um access point em cada predio, com um switch, faço um cliente e promovo descontos para os novos, com apenas um access point, posso colocar 7 clientes, access em WDS com bridge tranparente, legal que eles repetem o sinal, tá virando uma rede mesh, tem clientes com notebook que tem sinal em quase todo condominio, até a molecada senta na praça para jogar em rede, quanto ao custo acho bem vantajoso, de acordo com a topologia da rede.

2. e logico que se for um erro ocasionado pelo cliente por ma fe do mesmo ele e adevertido e conforme o caso eu posso ate chegar a cobrar uma vizita tecnica neste caso mas não me ocorreu ate agora ,fora que se o cliente quizer ser muito problematico por vontade propria nos temos o livre arbitrio de escluilo permanentemente eu não trabalho como as grandes operadoras que tem mania de contrato de fidelidade .fora que como eu disse se eu pudesse eu trabalhava so com ap o problema e preço ,ou so aqui em são paulo que e caro o kit com ap e ai aonde vcs estão e barato ?

3. voçe esta se esquecendo que cada vez que voçe repete sinal em wds voçe esta dividindo a bando ao meio jaja nesta sua brincadeira voçe vai ter e muita dor de cabeça ,se for ap para cada predio num tem problema mas teria que ser comfigurado como bridge cliente sem wds e os clientes todos cabeados .

Não Registrado(s)
    só os access points que quero que repita o sinal fazem isso, para ter sinal em determinados locais, RF não faz curva,
    outros estão como clientes, a rede mesh serve apenas para ter mobilidade com notebooks pelo condominio, aqui tem 1100 aptos, é só alegria.

5. eu na verdade estou mudando todos os meus clientes pra pbca, é ótimas não da problema, e o melhor é que quando o cliente muda de pc pra notebook não tenho que trocar os equipamentos, já esta la e posso até vender um router pra ele, e ganhar pra configurar o mesmo, agora manutenção tenho sim mais é com outras coisas como formatação e limpeza em micro do resto esta acabando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  2. Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2009, 20:55
  3. Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2009, 12:55
  4. os 5 motivos para não se usar Linux!!
    Por Raphael_suporte no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2007, 12:36
  5. Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2004, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L