+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ANID - MAIS ENROLADOS QUE ELES NÃO EXISTEM

    Olá meus camardas
    venho aqui só relatar o caso de uma Associação de renome que se demostrou ser de fundo de quintal em seu atendimento.

    Eu sou do Rio de Janeiro, e estava interessado em fazer parte da Anid como associado.
    trabalho fornecendo link dentro de favelas, na verdade e estou me Legalizando e etc.
    e tentando entrar em contato com a Anid, para me informar sobre existência de POP no Rio de Janeiro e disponibilidade de link, (na verdade me diz outro motivo para se associado na Anid?) . Enviei emails mas email é algo difícil de responderem. Daí liguei para lá. Falei com a secretária Sra Alexandra, perguntando e pedindo informações, ai eu perguntei o posicionamento da Torre do POP deles em Niteroi que é o lugar que eu soube que tem o POP com o intuito de fazer estuto para implementar um Ponto a Ponto. Bem do meu bairro até o Centro de niteroi eu to tranquilo de visada, e ia repetir para um Camarada de Campo Grande. O mesmo Camarada tem acesso a Torre do Mendanha, ou seja, mais fácil ainda.

    Liguei, falei, perguntei, a nada. A senhora Alexandra me passou que não sabia o posicionamento exato. Bem ela me atendeu bem eu considerei, foi bem atenciosa, mas é do administrativo e precisava de conhecimento na parte técnica e etc. Daí ela me passou o Contato do Vice Presidente, um senhor Chamado João Meira.
    e me passou o telfone celular dele, falou que ele estava no estado e sempre viaja por isso de eu nunca encontrálo na sede.
    eu liguei do rio para o celular dele, PLUTZ fiquei quase 10 minutos conversando, a conta veio o olho da cara, rsrsrsrsr.
    e ele me passou o email e disse que iria me responder por email.
    entrei em contato com ele por email e nada, liguei para a Sede novamente para falar com a Senhora Alexandra e ela disse que não tinha condições de ter essa informação, que era somente com ele. Após tantas ligações e pertubações minhas ela chamou na responsabilidade e disse que iria correr atrás dessa informação e me responderia.

    JÁ FAZ QUASE 3 MESES E VÁRIOS EMAIS MEUS - POIS NÃO VOU SER MAIS OTÁRIO DE GASTAR COM LIGAÇÃO PARA LÁ -
    E NADA, NEM AO MENOS UM PEDIDO DE DESCULPA - UMA NEGAÇÃO DE ATENDIMENTO OU NADA.

    emails contactados:
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]

    veio por meio desse tópico deixar o meu protesto, uma associação que enche a boca mas na hora do vamo ver broxa na farofa.

    ps: como aqui as coisas repercutem eu acho que vão entrar em contato comigo.

  2. #2

    Padrão Re: ANID - MAIS ENROLADOS QUE ELES NÃO EXISTEM

    Concordo com a falta de atenção e organização da ANID, também já tive o desprazer de tentar alguma coisa com eles.

  3. #3

    Padrão Re: ANID - MAIS ENROLADOS QUE ELES NÃO EXISTEM

    Ihhh, desiste... eu mesmo já tentei e desisti!

  4. #4

    Padrão Re: ANID - MAIS ENROLADOS QUE ELES NÃO EXISTEM

    ou seja, agora somos TRÊS
    vou mudar o tópico para "deixe aqui seu nome se vc foi enrolado pela Anid"
    kkkk