Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como citei, no meu caso acessa a rede só que esta cadastrado no AP. Fiz um teste aqui no HUB colocando um pc que não tava cadastrado no AP e o mesmo não navegou. Pretendo implantar o PPoE em breve e quem sabe tbm o Hotspot. Mas preciso aprender mais sobre ambos.

2. Citação Postado originalmente por amilton Ver Post
    Como citei, no meu caso acessa a rede só que esta cadastrado no AP. Fiz um teste aqui no HUB colocando um pc que não tava cadastrado no AP e o mesmo não navegou. Pretendo implantar o PPoE em breve e quem sabe tbm o Hotspot. Mas preciso aprender mais sobre ambos.
    entre em contato pelo msn que te ajudarei.

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    entre em contato pelo msn que te ajudarei.
    Ok, estou te adicionando.

4. basta vc deixar ele em bridge, DHCP desativado, banda B 11Mps, o canal diferente da sua rede principal, e o mais importante, Observar se o router nao esta ativado o controle de banda por Mac, se ele tiver ativado nao vai dar certo. caso contrario vai navegar tranquilo se o Mk tiver hotspot Ip + Mac amarrado ou nao, vai navegar" como se trata de uma bridge no router..

resolvi responder por que ja passei por este problema. e tem alguns amigos que vao passar por isso tambem.. espero ter ajudado!
    abrss..

5. Pois é, aqui resolvi implantar o Hotspot e liberar o acesso ao radio. Dessa forma, pessoas que ja tiverem kit cliente podem se conectar na minha rede, mas param na tela de login e senha.

Tópicos Similares

1. LIberar hotspot do controle de banda
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2013, 22:37
  2. hotspot + voip + controle de banda dinâmico
    Por len0n16 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2012, 08:09
  3. Hotspot + squid + controle de banda
    Por nosferatusmg no fórum Redes
    Respostas: 8