+ Responder ao Tópico

1. os caras sao mais doidos que eu viu rsssssss pena que essa propaganda do extra nao deixa ver. o moderador do site podia ver isso pra gente ai escontar mais a propaganda pega muito em cima do video, nao sei as vezes so o meu tbm ne. mas valeu amigo.

2. Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    os caras sao mais doidos que eu viu rsssssss pena que essa propaganda do extra nao deixa ver. o moderador do site podia ver isso pra gente ai escontar mais a propaganda pega muito em cima do video, nao sei as vezes so o meu tbm ne. mas valeu amigo.

No meu também não consigo ver direito por causa dessa propaganda o Extra ! Muito louco esse vídeo. Fiquei tonto quando o cara parou e olhou pra baixo. Valeu pelo vídeo, muito legal.

3. na parte mais complicada da torre o cara fica solto.. é muito loco..

4. Citação Postado originalmente por Jeffer Ver Post
    Qual seria o tamanho dessa torre? =o
    aproximadamente 538,88 metros...dá para ter uma boa visada.... rs rs

5. Bem,

pelo que entendi a torre tem aproximadamente 340 metros. O quesito segurança é displicente. O cinto pode soltar das barras laterais caso seja necessário o seu acionamento em alguma queda.

Pelo menos não estava ventando muito. Algumas vezes tive de subir em torres de pouco menos de 100 metros e a sensação não era boa. Imaginem subir numa torre dessa magnitude!

Bom tópico e pessoal corajoso (os que subiram... rsrs).

Tópicos Similares

1. Para quem gosta de soluções prontas, essa é uma boa opção !
    Por Conterato no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2010, 21:21
  2. Para quem gosta de montar MK
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2007, 10:14
  3. Respostas: 14
    Último Post: 04-08-2006, 14:19
  4. Respostas: 8
    Último Post: 11-06-2006, 16:58
  5. só para quem entede de postfix!!!!!