Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. acompanhando

2. Tbm temos uma situação bem parecida com a do elielton, nós atendemos 8 cidades e 3 delas temos interesse me cabear, só que temos algumas no estado de Minas Gerais (cemig) e outras no estado de São Paulo (cpfl).......e diga-se de passagem 10,50 poste/mês é muito caro....vou acompanhar o topico e se eu descobrir algo sobre postarei aqui tbm...

3. R$ 3,50 realmente é um valor bom, aqui em minha cidade as negociações não passaram de R$ 9,00 por poste, dai ficou inviavel.

4. olha inicial foi a 13 reais por post e ficando no valor de 3,5
    foi negociação mesmo incluindo link e tudo mais
    na vdd foi assim eles deram um desconto nos posto pela quantia de link adquirida da proria copel

5. Para todos que querem a licença para os postes, CUIDADO. Liguem para o órgão regularizador (ENEEL) para saber o procedimento correto e o preço pois existe pessoas dentro das concessionárias pessoas que fazem a liberação e não emiti o devido contrato, logo quando da qualquer problema se descobre que era tudo irregular. Tem que existir um contrato com o tipo do serviço e os postes de qual ruas e mesmo assim de pois de algum tempo procure a concessionária e verifique se existe o contrato ainda com eles pois tivemos este problema aqui no Rio de Janeiro e quando fomos pegar uma copia do contrato descobrimos que não existe.

Tópicos Similares

1. Ferramenta para cabear rede coaxial no poste ...
    Por marcoveck no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 08-08-2010, 14:55
  2. Licença para interligar escritórios
    Por decoy no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2008, 13:11
  3. Link para novos posts
    Por ruyneto no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2006, 12:12
  4. Licença para TUX-AP ?