Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    alguem por aqui ja fez? e 100% mesmo?
    o técnico que assina pra mim,e para outros provedores foi quem passou este site informando que quando entrou na telefônica foi obrigado a fazer este curso em casa fora do horário de trabalho, ai no dia de prova ele deslocou pra capital,

2. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    o técnico que assina pra mim,e para outros provedores foi quem passou este site informando que quando entrou na telefônica foi obrigado a fazer este curso em casa fora do horário de trabalho, ai no dia de prova ele deslocou pra capital,
    ok amigão vou pesquisar no site direito abraço

3. É moçada, pelo menos aqui em SC, o cerco tá bem fechadinho. Segue a citação do dpto de Elétrica do CREA-SC:

"
    Bom dia!

Informo que o Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações não é habilitado para responder tecnicamente por provedor de internet, habilitação esta de Eng. Eletricista, Eletrônico, de Telecomunicações com atribuições do artigo 9º da Resolução 218/73 do Confea, e dos Tecnólogos em Telecomunicações, com atribuição da Resolução 313/86 do Confea.

Sds

Paulo

From: Pedro Miguel de Andrade
    Sent: Wednesday, September 29, 2010 12:59 PM
    To: eletrica@crea-sc.org.br
    Subject: Fw: Dúvida
    "

Sugiro passar por 5 anos de Engenharia pra quem quiser assinar pelo próprio provedor, ou então pagar 6 salários mínimos conforme o contrato exige.

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    o curso é online mais o certificado e prova tem que ser no local onde você escolher para fazer, assim o CREA não tem que recusar, pode ver com todos os técnicos das operadoras, são obrigado a fazer, e no meu estado é feito por ai, para não fica uma semana em hotel com aquelas regalias nas custas da operadora
    E alem do mais, se o curso é reconhecido pelo MEC, o CREA nao pode falar nada (referefente a curso a distancia e presencial)

Tecnico em Redes, telecomunicacoes... a maioria dos Estados aceitam.
    Tecnico em eletronica somente em alguns estados aceitam... tecnico em eletrotecnica eu nunca vi aceitar.

5. Outra dúvida que me surgiu. O Engenheiro tem que tirar a ART e tua empresa tem que estar em dia pra vc conseguir a SCM. Mas porque vc tem que continuar pagando o Engenheiro se o projeto já está feito, aprovado e vc já tem SCM? Eu acho que só teria que ter uma nova ART se vc mudasse algo no projeto, mas se manter como está, teria necessidade de se pagar todo mês por um Engenheiro? Se vc constrói um prédio, vc vai ficar pagando o Engenheiro Civil todo mês, mesmo sem ele precisar trabalhar?

Tópicos Similares

1. Seja seu Próprio Responsável Técnico Perante o CREA
    Por EngenheiroAlvaro no fórum Redes
    Respostas: 37
    Último Post: 04-02-2017, 16:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2016, 23:57
  3. Criando seu próprio Linux p/ Router
    Por matheuscanela no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-06-2009, 00:51
  4. seu proprio avatar !!!!
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2003, 13:22
  5. Blanes - A cara do windows no seu linux!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 105
    Último Post: 13-11-2003, 08:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L