Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Também fico com pé atráz nessas questões, mais fazer o que né?; Bom na verdade eu acho que é nossa culpa de certa forma o que acontece conosco, pois somos a classe mais desunida que conheço.
    Todo mundo que me conhece pessoalmente sabe minha opinião sobre wireless.
    Agora que sou só operador de uma rede (Ou seja sou funcionário) não tenho tantos problemas.
    E desanimei de pregar união, pois uma vez que tentei com alguns daqui da minha região eu me dei mal.
    Pois o pessoal veio aqui e via que eu tinha parceria com a RN Brasil, quando descobriram que a rn tinha mania de negar as torres perante a anatel. adivinha a primeira coisa que fizeram aqui na região??
    Alguem se arrisca a tentar adivinhar?
    Os próprios caras que vinha aqui conversar comigo denunciaram só pra ver o que a rn faria.
    Resultado vendi minha rede, e agora opero a rede para a empresa que a adquiriu, não prejudico meus concorrentes, pois acho que o trabalho bem feito tem valor, tanto que mesmo sendo apunhalado pelas costas tenho a internet de melhor qualidade de minha região, segundo os clientes que vieram de outros provedores.
    Acho bom certos controles, mais sempre tenho um pé atraz quanto a eles, pois é sempre muito burocrático.
    Antes que alguém me xingue por estar dizendo que não é necessário denuncias etc.. Gostaria de deixar claro que me refiro a minha região.
    Pois estou em uma região com 400.000 habitantes, e somente alguns provedores legalizados. destes o único que tem SCM próprio somos nos.
    E mesmo assim tem clientes pra todos. não adianta eu querer comer o bolo sozinho se meu estômago não comporta tudo.
    Por isso se meu sinal é baixo ou inexistente em certos lugares, indico os concorrentes. unica regra que uso para indicação é o concorrente ser legalizado, pois também não posso ser conivente com a pirataria que acaba com nossa moral, vendendo adsl com ominis aquario radinho edimax etc. kkkkkk
    que leva os clientes que vem deles perguntar (cai muito essa internet?? funciona depois das 18horas?? o msn não fica caindo??) kkkkk
    Abraço a todos.

2. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Gente, isso só vai fazer ficar bom para o provedor, sem gatonet a receita aumentará consideravelmente, com isso, as operadoras e os provedores terão uma luta justa.
    Com o PNBL o custo do mega real vai ser vem baixo, ja tem operadoras entregando o mega a 170 reais em lotes de 100megas, ou seja, o preço esta cainda, e com isso, os usuários irão querer mais velocidade, e com os gatonets, esqueçam, eles vão comer a fatia do mercado e deixar sempre o preço la em baixo.

O Serra ja isentou a cadeia de ICMS no estado de são paulo para os provedores que aderirem a internet de 30 reais, logo logo, esse valor aumenta e chega junto das velocidades do PNBL, assim, a cadeia toda agregada como fez o Paraná não pagará ICMS e isso fará com que o mega caia mais ainda o preço.

Trabalhar legal, com garantia de qualidade, garantia com origem e procedência de equipamento é a realização do provedor e da industria nacional, que luta hoje contra a guerra externa do paraguay e dos contrabandistas.

Preço Justo, resultado honesto, dormir tranquilo e manter as finanças, quer cosia melhor do que isso?

Erick
    Assino embaixo meu amigo.

3. Roberto,

Fique frio porque muitos pensam igual você. Eu inclusive. Sua postura e maneira de pensar demonstram um amadurecimento empresarial que a maioria não tem.

Conheço dois caras que vivem usando a ANATEL como ferramenta pra ferir o outro. Um denuncia o outro recebe a visita... o outro fica puto e denuncia o um e por aí vai, num ciclo infinito. Na minha opinião, os dois tinham é que ser presos pra parar de usar o agente público como instrumento de guerra comercial.

Não sou dono de provedor. Ensaiei isso há algum tempo e não gostei. Hoje presto consultoria e estou com coçeira pra pegar a onda do transporte de link full ou até mesmo a PNBL... Mas só em pensar em funcionário, custo fixo, furto de equipamento e intriga de concorrente fico arrepiado.

Acho que vou ficar na minha, apenas com a consultoria. Ganho menos, mas também gasto menos e tenho menos encheção de saco.

Abraço,

ZéAlves

Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Também fico com pé atráz nessas questões, mais fazer o que né?; Bom na verdade eu acho que é nossa culpa de certa forma o que acontece conosco, pois somos a classe mais desunida que conheço.
    Todo mundo que me conhece pessoalmente sabe minha opinião sobre wireless.
    Agora que sou só operador de uma rede (Ou seja sou funcionário) não tenho tantos problemas.
    E desanimei de pregar união, pois uma vez que tentei com alguns daqui da minha região eu me dei mal.
    Pois o pessoal veio aqui e via que eu tinha parceria com a RN Brasil, quando descobriram que a rn tinha mania de negar as torres perante a anatel. adivinha a primeira coisa que fizeram aqui na região??
    Alguem se arrisca a tentar adivinhar?
    Os próprios caras que vinha aqui conversar comigo denunciaram só pra ver o que a rn faria.
    Resultado vendi minha rede, e agora opero a rede para a empresa que a adquiriu, não prejudico meus concorrentes, pois acho que o trabalho bem feito tem valor, tanto que mesmo sendo apunhalado pelas costas tenho a internet de melhor qualidade de minha região, segundo os clientes que vieram de outros provedores.
    Acho bom certos controles, mais sempre tenho um pé atraz quanto a eles, pois é sempre muito burocrático.
    Antes que alguém me xingue por estar dizendo que não é necessário denuncias etc.. Gostaria de deixar claro que me refiro a minha região.
    Pois estou em uma região com 400.000 habitantes, e somente alguns provedores legalizados. destes o único que tem SCM próprio somos nos.
    E mesmo assim tem clientes pra todos. não adianta eu querer comer o bolo sozinho se meu estômago não comporta tudo.
    Por isso se meu sinal é baixo ou inexistente em certos lugares, indico os concorrentes. unica regra que uso para indicação é o concorrente ser legalizado, pois também não posso ser conivente com a pirataria que acaba com nossa moral, vendendo adsl com ominis aquario radinho edimax etc. kkkkkk
    que leva os clientes que vem deles perguntar (cai muito essa internet?? funciona depois das 18horas?? o msn não fica caindo??) kkkkk
    Abraço a todos.

4. Pessoal, teremos uma posição sobre o 2.5GHz até o fim do mes, promessa da Anatel, veremos o que será exatamente dessa faixa.

Tópicos Similares

1. Problemas com novo sistema de video Globo.com
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-04-2012, 12:22
  2. Podem me ajudar com um sistema de aviso?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2010, 16:16
  3. Sistema de administração parecido com cpanel
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 19:46
  4. Como desenvolver um sistema de redirecionamento ?? com php
    Por bonan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 15-05-2005, 20:49
  5. problemas com sistema de arquivos