+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoniocesarluz Ver Post
    Tentei usar esta RB e não gostei, substitui com 3 dias...
    No meu caso estava utilizando regras de QUEUE e BURST para link de 15MB e com 3 clientes ela não aguentava (por conta de sua memoria), mesmo que vc não utilize regras de controle de velocidade, principalmente com burst e link de 1mb ainda recomendo a 450G, pois ela tem um bug mesmo, que trava, essa historia de colocar para reiniciar de madrugada comprova que o equipamento esta longe de ser confiavel....

Não esqueça: ECONOMIA POUCA É PREJUÍZO!!!

Saudações.
    Estou querendo colocar um ADSL 10Mb na minha. Será que vou ter problema?
    Hoje uso 1mb + 1mb com 60 usuários mas já usei 1 + 4 e não tive problemas

2. foge da conversa nonoque mas eu não uso rb aqui mas acho que ficaria muito bom se deixa-se elas como simples ap ponte e controle de banda e outras coisas para o servidor ai eu acho que vao funcionar sem problemas

3. Aqui a 750g tá me atendendo, mas vou avaliar quando chegar o link maior. Por enquanto vou colocar uma máquina com Free bsd + Thunder 6 para compensar o gargado pois 2mb adsl para 60 clientes é fazer milagre.

4. bom dia, caros amigos da under-linux a minha dúvida sempre foi quantos usuários simultâneo o hotspot segura sem dar problema:

meu projeto hoje é: IBM 3.0 + 1 GIGA de Ram + Flash Card, quantos usuário segura simultâneo.

atenciosamente,
    Clécio Rêgo.

5. contas minhas aqui eu estou gastando 2 giga de memoria para gerenciar 50 usuarios online para 100 usuarios minha memoria estara no talo ,em materia de processador o ibm 3.0 pode dar conta de segurar os 100 usuarios mas a memoria e muito pouca aumente ela para pelo menos 4 gb ,lembrando que se voce for usar router board mas cartão para logar os clientes são 50 clientes por cartão cadastrados e 25 online no maximo por cartão

Tópicos Similares

1. LoadBalance PCC + Hotspot em uma RB 750g
    Por MarcosGabriel21 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 14-05-2015, 08:34
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-02-2015, 12:40
  3. Autenticar Usuario de Hotspot em uma RB
    Por alexrodrigo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-2012, 23:48
  4. Configurando RB 750G COM Rádio Aprouter em Bridge