+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Artigo: Polícia Ucraniana Prende Envolvidos no Esquema Zeus


  2. #2
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    Queremos segurança para navegar anônimo por aí e, os bandidos usam desta segurança para roubar de nós mesmos. Tal ser humano é um "bicho" complicado. Já passou da hora de termos que usar a internet com um identificação pessoal, apesar de esta identificação pode vir a ser "clonada", mas daí é a esperteza de cada um, pois está cheio de navegantes que acreditam que a obrigação é dos provedores fazer toda segurança. Eu que não fico de olho nos meus logs, acesso irrestritos ao meu disco rígido etc... Porque todo mundo acredita que quando paga por uma tecnologia, ela tem que vir 100% pronta... Eu sei que mesmo tendo toda uma preocupação com minha própria segurança, cedo ou tarde posso ter uma surpresa, mas pelo menos estou me preocupando comigo mesmo e não deixando isto totalmente nas mãos de terceiros...

  3. #3

    Padrão

    Bom comentário, os cidadãos deveriam ser mais instruídos pelos governos locais, para manter sua própria segurança pessoal, um pouco de conhecimento não faz mal a ninguém, pois os espertos não existem sem os bestas.

  4. #4

    Padrão

    Tambem concordo, conhecimento é essencial para um navegação segura na internet.

  5. #5

    Padrão

    se esses artigos enormes viessem ao forum em formato de VLOG ou videos em slides eu com certeza me esforçaria mais para ficar por dentro dos assuntos,

    CONVENHAMOS que ler linhas e linhas sobre um assunto não necessariamente urgente é perca de tempo

  6. #6

    Padrão Re: Polícia Ucraniana Prende Envolvidos no Esquema Zeus

    Citação Postado originalmente por Hangman Ver Post
    se esses artigos enormes viessem ao forum em formato de VLOG ou videos em slides eu com certeza me esforçaria mais para ficar por dentro dos assuntos,

    CONVENHAMOS que ler linhas e linhas sobre um assunto não necessariamente urgente é perca de tempo
    Cuidado para não ficar assim: http://goo.gl/DTvGZ