Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. int21 - dexa eu ver se entendi vc criou um interface para o usuario navegar tipo uma central do assinante? se for possitivo , vc controla a velocidade do trafego ao servidor?
    desculpe minha pergunta , mas imagino 100 usuarios acessando video chat etc a full daria pau ( eu acho )_

2. eu estabeleço uma banda X pro chat (porta 1935 e 1111) e uso PCQ nelas com uma banda de 6mb (interno pode né), a medida que vai entrando gente vai dividindo, mas isso so se percebe na webcam, é cosmético. Mas nunca tem mais de 30 pessoas no chat interno com 200 clientes.

3. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    eu estabeleço uma banda X pro chat (porta 1935 e 1111) e uso PCQ nelas com uma banda de 6mb (interno pode né), a medida que vai entrando gente vai dividindo, mas isso so se percebe na webcam, é cosmético. Mas nunca tem mais de 30 pessoas no chat interno com 200 clientes.
    Celso com a versao do media center 1.0 eu consigo deixar minha pagina parecida com a sua ou versao é nova

4. Acredito que não da não pois mudou até a forma de guardar os arquivos no cache com diretorios e subdiretorios.

Tem muita validação.

5. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Acredito que não da não pois mudou até a forma de guardar os arquivos no cache com diretorios e subdiretorios.

Tem muita validação.
    ok
    Alem da dica que vc deu, a validação dos filmes e feito pelo sql.
    Pretendo implementar algo parecido, suas paginas foram feitas em flash

Tópicos Similares

1. media center no ubuntu ou kubuntu
    Por lucasmcarlos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 12:41
  2. Acesso externo a Webserver com MK Hotspot
    Por magrock no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2009, 00:36
  3. Invasão no MK hotspot
    Por natodf no fórum Redes