+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos! Venho aqui atras de uma informaçao.
    Em minha cidade tem um colegio publico estadual e nele tem uma torre estaiada de 18m só com um para-raio quebrado na ponta, então qual é a possibilidade de eu conseguir alugar essa torre por uma net de 512kbps gratuita ao colegio? e + R$100,00 por mes para despesas de energia?

2. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Ola a todos! Venho aqui atras de uma informaçao.
    Em minha cidade tem um colegio publico estadual e nele tem uma torre estaiada de 18m só com um para-raio quebrado na ponta, então qual é a possibilidade de eu conseguir alugar essa torre por uma net de 512kbps gratuita ao colegio? e + R$100,00 por mes para despesas de energia?
    Por ser um bem Público Estadual, as coisas podem ficar um pouco complicadas, mas depende do acerto que vc fizer com a direção da entidade.
    O primeiro passo seria consertar esse Para-Raios pra vc não ter problemas com seu equipamento, no mais a proposta me parece interessante.

3. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Por ser um bem Público Estadual, as coisas podem ficar um pouco complicadas, mas depende do acerto que vc fizer com a direção da entidade.
    O primeiro passo seria consertar esse Para-Raios pra vc não ter problemas com seu equipamento, no mais a proposta me parece interessante.
    Obrigado pela resposta, vc sempre me ajudando!
    Entao vou conversar com o diretor,ja que a torre ja ta prontinha la é só subir e instalar e eles nao usam pra exatamente nada,mas tem um problema, á menos de 200mts tem uma torre que pertence a radio da cidade e nessa torre meu concorrente tbm ilegal ja instalou 4 paineis aquario 12dbi 90º, eu terei algum problema com interferencia ou quando for tirar a SCM ? lembrando que a torre da escola foi a primeira a ser instalada, mas a mesma nao tem pintura, ja a torre da radio tem pintura padrao telebras!

4. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Obrigado pela resposta, vc sempre me ajudando!
    Entao vou conversar com o diretor,ja que a torre ja ta prontinha la é só subir e instalar e eles nao usam pra exatamente nada,mas tem um problema, á menos de 200mts tem uma torre que pertence a radio da cidade e nessa torre meu concorrente tbm ilegal ja instalou 4 paineis aquario 12dbi 90º, eu terei algum problema com interferencia ou quando for tirar a SCM ? lembrando que a torre da escola foi a primeira a ser instalada, mas a mesma nao tem pintura, ja a torre da radio tem pintura padrao telebras!

Creio que homologar essa torre tendo em vista que é um bem público e que está fora dos padrões não vai ter como, mas a emissora de radio que cedeu a torre deles paar uma internet pirata, está a perigo inclusive de perder a sua Outorga de Transmissor de Rádio além de uma multa pesada. Mas quanto á interferencia não vai ter não !basta usar canais diferentes ou apelar para 5HZ. Tanto para 2.4 ou 5Ghz uma boa solução que tem dado muito bons resultados é um Cluster com 6 NANO fecha os 360º com uma ótima performance !
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cluster NANO.jpg
Visualizações:	185
Tamanho: 	45,1 KB
ID:      	15255
    Se as dicas foram úteis não esqueça de clicar na estrelinha ☼ aqui em baixo e qualificar ! Obrigado!
    Última edição por pkmc; 20-10-2010 às 17:25.

5. PKCM,
    Eu fiz um cluster de Nano M5...
    Rapaz, eu fiquei impressionado... Um cliente a 3 KM de distancia da torre, ta pegando sinal de -63... Ping do servidor ao bullet m5 do cliente ta em 2ms a 3ms!!! Uma bala, uma das minha queixas, e por causa das fontes, colocar elas numa caixa hermetica da um trabalho do inferno!!! hehehehehhe

Tópicos Similares

1. Ajuda - Equipamentos para um novo provedor.
    Por pedropsantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2013, 19:18
  2. Equipamentos de qualidade para provedor novo
    Por patrickrsl no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-09-2010, 19:35
  3. equipamentos para provedor wireless
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-10-2007, 13:13
  4. Opinião (Equipamentos para Provedor)