+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GEORGINO Ver Post
    Amigos do Under sou novo no fórum, mas acompanho o mesmo a bastante tempo venho pedir a ajuda dos mais experientes com o uso da CPE wa5210g da tplink pois atualmente tenho um pequeno servidor instalado em um condomínio de casas para atender o numero Maximo de 40 clientes (o Maximo que vi ate hoje foram 22 simultâneos a minha configuração é a seguinte : PCAP com MK enviando o sinal por uma omini de 12Db ... A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE ESTOU QUERENDO SUBSTITUIR A OMINI POR DUAS DESTAS CPE ( SÓ PRECISO DO SINAL EM UMA SÓ DIREÇÃO) DARIA CERTO ? AGUNTARIA AO TRAFEGO DE 40 SIMULTANEOS ? O MEU LINK E DE 20M E O CONTROLE DE BANDA NO MK É DE 256K/3M. A CPE PERMITI SER LIGADE EM BRIDGE ?
    Sim. Vale lembra que ela tem 60ºH e 30ºV. Sim funciona muito bem em brigde...
    Sucesso....

2. o bom dessas cpe é o seguinte :
    do chip set delas serem ateros ...
    se fosse realtek ai não iria funfar legal ....

3. Já comprei mais de 25 cpe da tp-link e não tenho nada reclamar, são excelentes e com chip Atheros melhor ainda, tenho instaladas em media de 1km e nenhuma reclamação, e usando algumas como repetidor tudo funcionando, deixa Nano e elsys no chinelo, e o preço é melhor do mercado, esta media de 90,00 a 105,00 reais, ótimo preço para ótima qualidade, é só saber trabalhar com ela como tudo em wireless, agora intelbras é otima empresa mais os preços dos equipamentos dela esta na hora da morte, nosso provedor usava muito Switch da intelbras, mais paramos por causa dos altos preços da intelbras e cpe tbem esta com preço muito alto para mercado brasileiro, t mais....

4. Amigo Carlos,

Onde vc consegue este preço? Poderia nos passar os contatos da revenda?

5. olha revenda pelo cnpj da empresa não consigo te passar, mais pela pessoa física tem a NR Store faixa 110,00 cada cpe tp-link ótimo preço, e ótima cpe para cliente. trabalha perfeito. t mais...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-12-2016, 13:22
  2. Cpe tp-link tl-wa7510n
    Por ferluizber no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2015, 22:37
  3. CPE TP-LINK TL-WA5210G 2.4 GHZ
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2015, 10:19
  4. Ajustar ACK na cpe TP- Link 5210g