Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Dando um "up" só pra dizer que tá tudo ok, acertei a hora no sistema e diminui o tempo pra importação dos logs que antes eram de 30 minutos, agora deixei em 10. E o problema de não atualizar era mesmo a permissão da pasta que havia esquecido de dar. No mais, muito obrigado a todos e que isso ajude muita gente.
    Valeu.

2. Ola galera, meu problema com o Mysar é em relação ao IP de acesso, não está mostrando os ips dos clientes na rede, ta aparecendo apenas o ip da interface que se comunica com o mikrotik, alguém teria como me ajudar?

3. Pode ser algo relacionado com o script mysar-resolver.php Não sou expert no assunto, mas dá uma conferida nele.

4. Olá pessoal, retorno a este tópico por causa de um problema que ocorreu com o mysar aqui do meu servidor debian. Gostaria de saber como faço para reinstalar o mysar, pois houve uma queda de energia bem na hora de uma importação e o banco de dados ficou corrompido. Foi ai que as besteiras se sucederam, como não entendo muito (quase nada) de linux, acabei apagando a pasta do mysar que estava na biblioteca do mysql por acidente e como já disse, o bd esta corrompido e não consigo visualizar nada. Segue o print da página:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura_2011.03.07_01h24m10s_00200031.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	20312

Se alguém souber como resolver isso, ficarei agradecido.

Fiquem com DEUS.

5. Alguém? Preciso saber se dá pra reinstalar o mysar, pois não quero reistalar todo o debian e o thunder.
    Grato.

Tópicos Similares

1. Não consigo instalar pacotes no Debian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-06-2005, 09:02
  2. Instalar velox no Debian pela porta USB ! SOCORRO !
    Por viniciuslessagueiros no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-05-2005, 18:00
  3. Instalar Gnome no debian
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2005, 08:53
  4. Mural com Base em txt | E instalar mysql no debian
    Por vivaldorf no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 17
    Último Post: 10-08-2004, 12:59
  5. Erro ao instalar programa no Debian com apt-get