+ Responder ao Tópico

1. Olá meu caro Zéalves, pelo oque tenho visto aqui no forum vc é mesmo o cara, sabe td de PTP, já aproveitando o assunto vou te pedir umas dicas e ajuda, quero fazer um ptp de 23,6 KM gostaria de saber se o Bullet M5 com essa antena ou duas Aquário 5.8 Ghz 25dbi Mm-5825 ou uma Aquário 5.8 Ghz 25dbi Mm-5825 + uma Zirok WLL-605 Homologada. Estou enviando um arquivo com o local e cordenadas. abçs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_Maca_Praia_Carapebus.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	181,9 KB
ID:      	15502  

2. Esqueci de falar, já tenho uma Zirok WLL-605 homologada, vc aconcelha oque???

3. Outra coisa, tenho no ponto A que fica na praia de carapebus dois modulos de mais ou menos uns 3Mt de altura cada em cima de uma casa de dois andares e no ponto B vou colocar 3 modulos de uns 3mts cada em cima de outra casa de dois andares, abçs.

4. Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Olá meu caro Zéalves, pelo oque tenho visto aqui no forum vc é mesmo o cara, sabe td de PTP, já aproveitando o assunto vou te pedir umas dicas e ajuda, quero fazer um ptp de 23,6 KM gostaria de saber se o Bullet M5 com essa antena ou duas Aquário 5.8 Ghz 25dbi Mm-5825 ou uma Aquário 5.8 Ghz 25dbi Mm-5825 + uma Zirok WLL-605 Homologada. Estou enviando um arquivo com o local e cordenadas. abçs.
    Nossa, que legal... Macaé... Bateu maior saudade. Morei um tempão na Praia dos Cavaleiros quando era menino (1978).

Sobre antenas você pode usar a marca que preferir. Eu tenho duas WLL-605 aqui que usei bastante tempo e depois substitui por Dimensiontech.

Eu gosto dessas dish da Zirok. Só substitui porque a antenas de grade têm menos arrasto. Como você vai usar a beira mar, é recomendável reforçar o estaio se estiver usando mastro.

Vou dar uma olhada no seu arquivo e depois te respondo por e-mail, ok?

Abraço,

ZéAlves

5. Valew meu camarada, é muito bom saber que podemos contar com a ajuda de pessoas esperientes e inteligentes como vc, abçs.

Tópicos Similares

1. Teste em campo Bullet M5 + Omni OIW 12dbi 5.8ghz
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 07-04-2016, 19:01
  2. Omnitik 5HND TESTE EM CAMPO!
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2013, 16:08
  3. Teste de Campo - Grade 27dBi Dimensiontech
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 29