+ Responder ao Tópico

1. Aproveitando o Post Qual Equipamento seria Indicado para Passar 100 Megas numa Distancia de 120Km
    si for o caso a distancia pode ser dividida com repetidoras
    Mas Lembrando que esse equipamento tem que ser Homologado vlw...
    Desde já agradeço
    Última edição por tonflatland; 11-10-2010 às 16:32. Razão: Correção

2. Alguma Dica ae Galera ?

3. sim,

dica numero 1
    Ubiquiti M5 :P ta homologado
    PS: Tem que ter repetidora, 120 KM tem a curvatura da terra, arvores e etc...

dica numero 3
    A mesma dica numero 2, procure radios profissionais... OBS: nao e barato nao viu!!!

4. ok amigo
    eu tava procurando os PTP300 da motorola vou entrar em contato com um fornecedor aqui para ver os valores
    mas sei que são meio caros Cada radio uns 27mil + ou -

mas mesmo assim vlw ae
    Obrigado...

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Para Administrar seus clientes o sistema MK realmente é bem eficiente e simples (depois que aprende utilizar)
    Podendo ser montado em um PC ou em uma RB450G por exemplo.
    Se tiver dificuldades com administração com MK pode implantar um Admnistrador axuliar como o WebMikrotik que vai gerenciar o seu sistema MK e ainda fazer cadastro de clientes, cobranças etc...
    Para atender seus clientes em 2.4GHz a Ubiquiti tem várias soluções, para usar em bridge e o Mk administar.
    01 - Pode usar em uma torre 6 Nano Station 2.
    02 - Pode usar em uma torre 6 Nano Station M2.
    03 - Pode usar em uma torre 4 Painéis setoriais com BULLET 2 HP (não Bullet M2 HP) e vai conseguir conectar em média 30 clientes por painel (essa é a média que estou conseguindo)
    04 - Pode usar em uma torre 4 ROCKET M2 + 4 AirMax BaseStation Sectors (o que seria uma solução de ponta)

Se as dicas foram úteis não esqueça de clicar na estrelinha aqui em baixo e qualificar ! Obrigado!
    Bom dia amigo, me tira uma dúvida??

Estou montando minha estrutura, a princípio quero montar meu POP = RB433AH+ 3 Catões R52H + 3 P.Storial OIW 17Dbi, para atender em 2.4GHZ.

Bem, minha dúvida e sobre a tecnologia MIMO, na minha cidade ja existem 2 provedores wireless, que ja usam a mesma estrutura a qual quero iniciar. Como pretendo tb, "puxar" clientes dos meus futuros concorrentes e os mesmos usam de placa PCI a AP`s genéricos. Se eu decidir usar equipamentos ja com MIMO, o último kit que vc indicou em seu post, terei problemas com meus cliente com equipamentos sem MIMO, ou funcionarão bem; sem apenas obiviamente a tec. MINO??

Inicialmente não usarei mais placas PCI, apenas AP`s e se decidir pela MIMO, em meus novos usuários já implataria equipamentos com tec. MIMO, e iria fazendo a migração aos poucos dos usuários antigos.

Fico no aguardo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 39
    Último Post: 03-05-2017, 22:50
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  3. Qual cache devo ter para atender 250 a 300 clientes?
    Por adepad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2010, 14:40
  4. MELHOR CARTAO PARA ATENDER CLIENTES
    Por marioth no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2010, 21:19
  5. Respostas: 4
    Último Post: 25-02-2008, 06:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L