Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rasonline Ver Post
    Bom dia amigo, me tira uma dúvida??

Estou montando minha estrutura, a princípio quero montar meu POP = RB433AH+ 3 Catões R52H + 3 P.Storial OIW 17Dbi, para atender em 2.4GHZ.

Bem, minha dúvida e sobre a tecnologia MIMO, na minha cidade ja existem 2 provedores wireless, que ja usam a mesma estrutura a qual quero iniciar. Como pretendo tb, "puxar" clientes dos meus futuros concorrentes e os mesmos usam de placa PCI a AP`s genéricos. Se eu decidir usar equipamentos ja com MIMO, o último kit que vc indicou em seu post, terei problemas com meus cliente com equipamentos sem MIMO, ou funcionarão bem; sem apenas obiviamente a tec. MINO??

Inicialmente não usarei mais placas PCI, apenas AP`s e se decidir pela MIMO, em meus novos usuários já implataria equipamentos com tec. MIMO, e iria fazendo a migração aos poucos dos usuários antigos.

Fico no aguardo.
    Ps.: Não gosto muito dos cartões R52h prefiro UBIQUITI XR2 ou SR2
    A tecnologia que não é MIMO se conecta á MIMO sem maiores problemas, mas não com o mesmo desempenho !
    Para clientes que desejam se conectar a MIMO vc pode usar por exemplo os adaptadores USB da KOZUMI os K-500MWUN que são MIMO "N" e esses tem 500mw ou os K-300MWUN que são MIMO "N" e esses tem 300mw.

2. pkmc

Tu e o cara... Acabou de responder um monte de post com uma tacada so!!!

Ae para quem quer usar o BULLET 2.4 M2, e so seguir o que o pkmc falou!!!

3. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    pkmc

Tu e o cara... Acabou de responder um monte de post com uma tacada so!!!

Ae para quem quer usar o BULLET 2.4 M2, e so seguir o que o pkmc falou!!!
    Obrigado pelo reconhecimento, mas pode ter certeza que tem gente muito boa por aí ! heheh
    Pena que estrelinhas ninguem se anime a clicar ! hehehehe

Grande Abraço Amigo !

4. Pronto... clickei na estrelinha magica da tectoy!!! UAHUAHAUHAUHAUHA

Agora eu acho essa estrelinha muito pequena e sem graça... nem sabia que isso existia!!! UAHAUAHU

reputação... Coisa que eu nao tenho!!!

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Obrigado pelo reconhecimento, mas pode ter certeza que tem gente muito boa por aí ! heheh
    Pena que estrelinhas ninguem se anime a clicar ! hehehehe

Grande Abraço Amigo !
    pkmc
    Então quer dizer que posso montar uma célula com Rocket M2 + BaseStation 2.4 que meus clientes que não possuem a tecnologia mimo vão se conectar normal porém obviamente não terão o mesmo desempenho que clientes com mimo.
    Estou certo ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 39
    Último Post: 03-05-2017, 22:50
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  3. Qual cache devo ter para atender 250 a 300 clientes?
    Por adepad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2010, 14:40
  4. MELHOR CARTAO PARA ATENDER CLIENTES
    Por marioth no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2010, 21:19
  5. Respostas: 4
    Último Post: 25-02-2008, 06:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L