Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, Configurei de um lado o 3102 (a linha entrando) e do outro o pap2t-na. Eu consigo fazer as ligações normalmente, mas quando recebo quem liga chama, mas no pap2t-na não chama, e se eu tiro do gancho dá sinal de ocupado. O que pode ser?

2. Citação Postado originalmente por fernandinhomineiro Ver Post
    Boa noite, Configurei de um lado o 3102 (a linha entrando) e do outro o pap2t-na. Eu consigo fazer as ligações normalmente, mas quando recebo quem liga chama, mas no pap2t-na não chama, e se eu tiro do gancho dá sinal de ocupado. O que pode ser?
    Estou com o mesmo problema...
    Consigo fazer ligações normalmente, mas quando recebo uma chamada, no pap2t ou no spa2102 não da ring. E se eu retiro o fone do gancho dá sinal de ocupado.
    Help!!!

3. Citação Postado originalmente por jadirf Ver Post
    Erisvaldo,
    Veja o tutorial de configuração completo neste link
    APOSTILA

Se foi util agradeça,
    Da uma olhada no link de destino da apostila ta caindo no site do ML...

4. Bom dia, galera. Consegui fazer funcionar 100% agora. Graças ajuda do amigo que postou o tutorial na internet, Jadir Ferreira, de Pirapora-MG. Ele é o cara. No tutorial dele ensina tudo, só a questão de receber a ligação que ele não tinha colocado. Vou dar um print no meu 3102 e o no meu pap2 e postar pra vocês. Blz?

5. Só pra adiantar, no meu caso eu coloquei no SPA3102 (o que recebe a linha FXO) entra lá e modifica:
    em PSTN LINE -> "PSTN-To-VoIP Gateway Setup" -> PSTN Caller ID Pattern: 200 (o 200 é o ID do meu pap2t).
    depois em User 1 -> "Call Forward Settings" -> Cfwd All Dest: 200 (o 200 é o ID do meu pap2t). Pronto, vai receber as ligações e transferir pra sua outra ponta.
    Abração.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L