Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por robson.allan Ver Post
    Sim funcionou, tive que colocar o ip externo na configuração do aparelho, já faz tempo mas pelo que me lembro tinha uma configuração de "external ip"
    No meu caso, é em rede interna mesmo...
    Ta estranho... Eu tinha 1 (queimou) que funcionava direito... Com esse não foi...
    Vou abrir um tópico sobre o meu caso

2. Amigo, você precisa fazer funcionar dentro de uma mesma rede totalmente transparente (em Bridge)? Ou precisa fazer funcionar com 02 links diferentes, ou passando por NAT e tal?
    Se for simples, ti ajudo na hora.
    Mas se for um pouco mais complicado, tenho um amigo que pode ti dar um help.

3. Citação Postado originalmente por fernandinhomineiro Ver Post
    Amigo, você precisa fazer funcionar dentro de uma mesma rede totalmente transparente (em Bridge)? Ou precisa fazer funcionar com 02 links diferentes, ou passando por NAT e tal?
    Se for simples, ti ajudo na hora.
    Mas se for um pouco mais complicado, tenho um amigo que pode ti dar um help.
    Mesma rede, totalmente transparente!
    Inclusive, estes testes, estou fazendo NO MESMO switch !

4. Citação Postado originalmente por thiagodp Ver Post
    Mesma rede, totalmente transparente!
    Inclusive, estes testes, estou fazendo NO MESMO switch !
    Se quiser posso dar um print em cada ABA de configuração dos meus equipamentos.
    dai voce ve como está e faz igual.
    Ou então faço um acesso remoto na sua máquina e faço a configuração pra você.

Só me falar!

5. Citação Postado originalmente por fernandinhomineiro Ver Post
    Se quiser posso dar um print em cada ABA de configuração dos meus equipamentos.
    dai voce ve como está e faz igual.
    Ou então faço um acesso remoto na sua máquina e faço a configuração pra você.

Só me falar!
    Manda um print de cada aba do SPA e do PAP2...
    To começando a achar que o meu SPA está com algum defeito...

Dá uma olhada no tópico abaixo, é meu e estou detalhando meu cenário e o problema:
    https://under-linux.org/showthread.php?t=184895

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L